[Ajuda] Й possivel colocar objeto ou arma em actor?
#1

Tava pensando em deixar o sistema de actores um pouco mais interativo...
Й possivel adicionar uma arma neles ou atй mesmo uma arma daquelas de SetActorAttachedObject?

Arma pelo que eu pesquisei nгo era possivel, mas jб vi server de zumbi que o actor tinha umas mochilas nas costas entгo deve ser possivel adicionar SetActorAttachedObject, pra actor...

Alguйm sabe como adicionar SetActorAttachedObject com uma coisa na mгo do actor?
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#2

Amigo em actors nгo й possнvel. O que vocк vocк viu foi um npc pois actors nгo tem a possibilidade de fazer percursos e nem attach objetos.
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#3

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Originally Posted by HoodScript
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Amigo em actors nгo й possнvel. O que vocк vocк viu foi um npc pois actors nгo tem a possibilidade de fazer percursos e nem attach objetos.
Nossa o carinha morria no chгo, com a mochila, deitado, achei que era actor, nгo faz sentido criar NPC sу pra ficar deitado parado kkkk'

Enfim... Triste saber isso...

Nгo tem nenhuma, mas nenhuma forma mesmo?
Nem pegando a posiзгo do ACTOR
Код:
			new Float:x, Float:y, Float:z;
			GetActorPos(actorid, x, y, z);
E criando um objeto que pegasse a posiзгo da mгo do npc fazendo essa animaзгo:
Код:
ApplyActorAnimation(actorid, "SHOP, "ROB_Loop_Threat", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
Eu sу precisava fingir que tinha uma arma na mгo dele...
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#4

Alguйm sabe?
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#5

Й NPC.
С existe a funзгo de attachar objetos em actor:

PHP код:
native CreateActor(modelidFloat:XFloat:YFloat:ZFloat:Rotation);
native DestroyActor(actorid);
native IsActorStreamedIn(actoridforplayerid);
native SetActorVirtualWorld(actoridvworld);
native GetActorVirtualWorld(actorid);
native ApplyActorAnimation(actoridanimlib[], animname[], Float:fDeltalooplockxlockyfreezetime);
native ClearActorAnimations(actorid);
native SetActorPos(actoridFloat:XFloat:YFloat:Z);
native GetActorPos(actorid, &Float:X, &Float:Y, &Float:Z);
native SetActorFacingAngle(actoridFloat:ang);
native GetActorFacingAngle(actorid, &Float:ang);
native SetActorHealth(actoridFloat:health);
native GetActorHealth(actorid, &Float:health);
native SetActorInvulnerable(actoridinvulnerable true);
native IsActorInvulnerable(actorid);
native IsValidActor(actorid); 
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#6

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Originally Posted by luccagomes15
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Alguйm sabe?
Abiguinho, faz uma gambiarra aн que resolve, vб atй o lugar e coloque um objeto no local como uma arma no chгo, em cima da mгo do actor deitado e a mochila nas costas, como se fosse criar um mapa, resolvido.
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