[Ajuda] COMO FAZER PARA CRIAR MAPAS QUE OS JOGADORES TELEPORTEM AUTOMATICAMENTE Б CADA RODADA?? [P/SERVER DE SEXTA-FEIRA 13]
#1

SOCOOOORRO! Gente eu quero criar um server de 'Sexta-feira 13' (um jogador serб escolhido para ser o jason, enquanto o resto terб que conseguir fugir do mapa ou sobreviver atй o tempo acabar!)

Sу quee... eu sou bem novato no pawno. Jб vi bastante tutoriais e atй tentei usar alguns game modes de referкncia mas nгo obtive nenhum sucesso :/

Alguйm aqui sabe fazer um cуdigo pra isso?? Oque eu preciso й um cуdigo que spawne todos os jogadores em um determinado mapa, e escolher alguйm aleatoriamente pra ser o assassino. Aн terб um tempo limite, e quando o tempo esgotar e os jogadores terem fugido do mapa, dar XP pra quem conseguiu fugir do mapa (e dar tbm XP pra quem apenas sobreviveu. Mas para sobrevivencia serб pouco XP). E futuramente terб coisas para aprimorar que poderгo ser compradas com XP!!

Aн vem o problema. Quando o tempo acabar e todos tiverem fugido (ou nem todos), eu nгo sei como fazer o cуdigo para que mude de mapa, carregue os objetos spawns.... na verdade eu sу sei o basico do basico. Tipo, mudar skin, selecionar a arma do jogador... Alguйm que tenha paciencia pode me ajudar? x.x


OBS: Tbm gostaria de saber como faзo para colocar a mascara q tem no jogo para o rosto do jason
Se alguйm quiser fazer um gamemode bem bбsico tbm ajudaria rsrsrs

Ah e em cada mapa tbm gostaria de mudar... vai ser tipo um server slasher (amo esse genero). Terб mapas como Crystal Lake (Jason), HaddonField (Halloween)...

OBS: Tambйm teria alguns sistemas para dificultar o jogador sair do mapa, por exemplo ligar pra policia e ter que esperar 10 minutos pra ela chegar/Ligar o carro para conseguir fugir... mas isso nгo precisa ajudar, eu dou um jeito

Estou bastante ancioso pra fazer o mapa pro server (acho q ja vou atй comeзar agora)! Jб fiz varios mapas pra um servidor de 'Zombie Apocalypse' hahah


ATENЗГO: // Se alguйm quiser fazer parte da equipe, jб tem eu e outra pessoa. Estou 'recrutando' um scripter que ganharб lucro com o dinheiro do server.


Serб um otimo projeto! Acredito que atй agora ninguйm nunca criou um server de Serial Killer... o tema й muito bom e atй combina com GTA. Espero que futuramente o server seja um sucesso O maximo que fiz atй agora foi colocar uma soundtrack do jason ao iniciar o jogo kkkkk'



Reply
#2

Use random para escolher o Jason.
Agora para teleportarem todos os jogadores vocк precisa fazer um loop.
Para colocar a mбscara serб necessбrio usar SetPlayerAttachedObject.
Reply
#3

Valew cara
Reply
#4

Vocк esta tentando entrar na programaзгo pelo lado mais difнcil.
Reply
#5

@Off
С PRECISA DO CAPS LOOK... E nem um tнtulo extravagante .. Af
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)