[Off] Promete mбs cumpre?
#1

Galera eu gostaria de alertar algumas pessoas aqui do fуrum que sгo enganadas com pessoas que vendem hospedagens prometendo uma grana capacidade de mitigaзгo de ataques, eu nгo vou citar nenhuma empresa mбs existem diversas que dizem mitigar 500Gbps 600Gbps 700Gbps e assim vai sendo que estгo hospedadas na Ovh uma empresa que oferece se nгo me engano 360Gbps ou 400Gbps de proteзгo, isso nгo passa de Marketing galera nгo caiam nessa furada eu posso falar que tenho uma hosting que mitiga 5Tbps mбs nгo quer dizer que й real, eu estou vendendo host e hoje um cliente chegou e falou pra mim teus preзos estгo altos essa host que eu nгo vou citar mitiga atй 700Gbps entгo ta eu pedi o site e fui ver um IP que й hospedado com eles e adivinha onde estб na Ovh nossa que incrнvel a Ovh fornece a proteзгo mбxima dela para todos e uma empresa sу aquela empresa tem acesso a 700Gbps de proteзгo, caramba! ( sendo sarcбstico ). Tem muita gente que paga de muito correto e muito transparente mбs nгo da para acreditar em tudo, eu sу quero alerta-los, enfim quem nгo acredita faz o seguinte:
entra aqui o site da ovh e ve os planos quer saber se sua host estб na Ovh? pega o IP e joga nesse site: https://www.maxmind.com/ , fui
Reply
#2

Acho bacana a sua insatisfaзгo. Mas, aqui nгo й um site/fуrum de reclamaзхes. Existe vбrios, um exemplo й o ReclameAqui.

Abraзos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Acho bacana a sua insatisfaзгo. Mas, aqui nгo й um site/fуrum de reclamaзхes. Existe vбrios, um exemplo й o ReclameAqui.

Abraзos.
Nгo й insatisfaзгo e sim um alerta, nгo adianta o pessoal sair falando que bloqueia ataques pelo iptables e nгo cumprir aposto que se vocк ( na real nгo sei o que faz aqui ) tive-se um servidor e fosse enganado por essas empresas nгo gostaria
https://www.ovh.pt/anti-ddos/firewall-network.xml
Reply
#4

Acho que devemos ver a estrutura da empresa. ver se ela promete uma coisa. comprar um serviзo de preзo baixo, e ir testando.
Reply
#5

Nem tudo й IPTables meu caro,
Uma engenharia muito bem feita, e planejada, com firewalls da cisco, bloqueia altos ataques!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Nem tudo й IPTables meu caro,
Uma engenharia muito bem feita, e planejada, com firewalls da cisco, bloqueia altos ataques!
Isso que eu falei se a ovh fornece 360Gbps o cara consegue 340Gbps sу nas regras milagrosas q ele tem acesso? Caga pela boca isso sim
Reply
#7

porque voce botou acento no "mas"?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
porque voce botou acento no "mas"?
pq a empresa й mau
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Galera eu gostaria de alertar algumas pessoas aqui do fуrum que sгo enganadas com pessoas que vendem hospedagens prometendo uma grana capacidade de mitigaзгo de ataques, eu nгo vou citar nenhuma empresa mбs existem diversas que dizem mitigar 500Gbps 600Gbps 700Gbps e assim vai sendo que estгo hospedadas na Ovh uma empresa que oferece se nгo me engano 360Gbps ou 400Gbps de proteзгo, isso nгo passa de Marketing galera nгo caiam nessa furada eu posso falar que tenho uma hosting que mitiga 5Tbps mбs nгo quer dizer que й real, eu estou vendendo host e hoje um cliente chegou e falou pra mim teus preзos estгo altos essa host que eu nгo vou citar mitiga atй 700Gbps entгo ta eu pedi o site e fui ver um IP que й hospedado com eles e adivinha onde estб na Ovh nossa que incrнvel a Ovh fornece a proteзгo mбxima dela para todos e uma empresa sу aquela empresa tem acesso a 700Gbps de proteзгo, caramba! ( sendo sarcбstico ). Tem muita gente que paga de muito correto e muito transparente mбs nгo da para acreditar em tudo, eu sу quero alerta-los, enfim quem nгo acredita faz o seguinte:
entra aqui o site da ovh e ve os planos quer saber se sua host estб na Ovh? pega o IP e joga nesse site: https://www.maxmind.com/ , fui
Bom amigo me parece que vocк nгo estб muito informado ! ovh nгo possui limite de mitigaзгo ! Sim cairгo com 1 tTBS,
porйm agora sua capacidade de mitigaзгo jб passa de 1TBS outro fato existem firewalls fisico que sгo contratados por empresas no caso a Blast Possui firewalls fisico !
Bom nunca Prometemos oque nгo podemos cumprir sim й possivel suportar 600 Gbps de ataques Volumetricos (L2/L3) com nossa infraestrutura em conjunto com a oferecida pela OVH !
Outra coisa interresante e estou repetindo isso de preferencia a empresas que possuem mitigaзгo a ataques Layer 7 (SA:MP, de nada adianta ler em um site qualquer mitigaзгo Layer7 onde nгo trata da aplicaзгo que se estende estб mitigaзгo ou seja se nгo especificar as aplicaзхes da proteзгo й silada!) ( cuidado algumas prometem mais nгo cumprem!)

Empresas dizem oferecer Trafego livre de anomalias ( Impossivel ! isso й tudo ilusгo! nenhuma proteзгo й totalmente segura , principalmente porque podemos utilizar falhas em uma aplicaзгo clonando seus pacotes e fazendo todo o trafego do attack passar para o servidor Vps/dedicado !)

Donos de empresas de Hospedagem Estudem as aplicaзхes que irгo hospedar ! estudem a fundo como tudo funciona ( conexгo client/servidor ) Procurem sempre fazer o correto ter Cnpj e pagar seus impostos para nгo ter dor de cabeзas futuras , vocкs sгo as pessoas que devem mais deter conhecimento nesta area ...., seja um hacker na area busque sempre novas coisas sempre atualize observe o trafego da aplicaзгo identifique tudo que possa ser usado em um ataque e providencia uma proteзгo para tal!
atualmente oque vejo no SA:MP й empresas apenas depender de outras grandes empresas ( vocк acha que uma grande empresa (Ovh entre outras) irб esquentar a cabeзa com ataques que vocк estб sofrendo )


Vamos estudar !!

Abraзos a todos

Atenciosamente .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
porque voce botou acento no "mas"?
Tou pelo cll o corretor aplica sozinho isso e tb n й redacao pra eu me preocupar com acentuaзгo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)