[Ajuda] Funзгo jб executada
#1

Estou idealizando um cуdigo para que o admin confirme ajuda ao jogador que utilizar o comando /duvida... E ao admin utilizar o comando /ajudar aparece na tela do "ajudado" que o tal admin irб responder o pedido de dъvida, porйm, quero que o comando seja executado apenas uma vez, ou seja, se caso outro admin tentar ajudar um jogador que jб estб sendo ajudado apareзa:

"Este player jб estб sendo ajudado"

Код:
			if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
			{
				if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
				{
					if(PediuAjuda[giveplayerid] == 1)
					{
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
						GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));

						foreach(Player, i )
						{
							if(aInfo[playerid][Admin] == 1)
							{
								format( gstring, sizeof( gstring ), "{61C046}(( O admin %s aceitou o pedido de ajuda de %s. ))", PlayerName( playerid ), giveplayer);
								SendClientMessage( i, 0xC3FF62FF, gstring );
							}
							if(aInfo[playerid][Moderador] == 1)
							{
								format( gstring, sizeof( gstring ), "{61C046}(( O moderador %s aceitou o pedido de ajuda de %s. ))", PlayerName( playerid ), giveplayer);
								SendClientMessage( i, 0xC3FF62FF, gstring );
							}
							if(aInfo[playerid][Helper] == 1)
							{
								format( gstring, sizeof( gstring ), "{61C046}(( O helper %s aceitou o pedido de ajuda de %s. ))", PlayerName( playerid ), giveplayer);
								SendClientMessage( i, 0xC3FF62FF, gstring );
							}
						}
						format(string, sizeof(string), "{71C559}Vocк aceitou o pedido de ajuda de %s. Use '/rrelat' para responder.", PlayerName(id));
						SendClientMessage(playerid, 0xC3FF62FF, string);
						format(string, sizeof(string), "{36A717}Olб, meu nome й %s e a partir desta mensagem irei ajuda-lo, aguarde um instante por favor.", sendername);
						SendClientMessage(giveplayerid, 0x4D903DAA, string);
						format(gstring, sizeof(gstring), "%s aceitou o relatуrio de %s", PlayerName(playerid), PlayerName(id));
						LogRelatRecusadosEAceitos(gstring);
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Esse(a) jogador(a) nгo solicitou um pedido de ajuda.");
						return 0x01;
					}
				}
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#2

quando alguem aceitar adicione isso :
PediuAjuda[giveplayerid] = 0;
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#3

Jб existe isso.
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#4

Crie uma variбvel para definir que o player estб em ajuda, por exemplo:

PInfo[playerid][InHelp] = 1;
Utilize a variбvel acima dentro da funзгo de seu comando.

apуs o atendimento, use a variбvel para dizer que jб nгo esta ajudando
PInfo[playerid][InHelp] = 0;

Adapte da melhor forma..
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#5

no code ai nao existe nao.
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