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Comecei a mexer com SetTimerEx a pouco tempo e quero saber como que geto o tempo que falta no SetTimerEx.
Exemplo: Digitei o comando /kill e morri. Sу depois de 20 segundos eu posso voltar a usб-lo. Daн ainda nгo se passou 20 segundos. Ai aparece: Vocк deve esperar .. segundos para usar /kill novamente.
Esse .. seria o tempo que falta...
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Em vez de fazer um SetTimerEx com 20 segundos. Faзa de 1 segundo. E vai contando com uma variбvel +1. Quando o SetTimerEx de 1seg repetir 20 vezes, vocк usa o KillTimer... Essa vбriavel que vai contando +1 vai te dar o valor que estб faltando.
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new bool:SUA_VARIAVEL[MAX_PLAYERS] = false; // No Inicio do GM
if(strcmp(cmdtext, "/kill", true) ==0){
if( SUA_VARIAVEL[ playerid ] == true ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Sу depois de 20 segundos mano");
SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
SUA_VARIAVEL[playerid] = true;
SetTimerEx("Desbloquearcmd", 120000, false, "i", playerid); // 120000 // porque 1000, й a cada 1 segundo! nunca esqueзa
return 1;}
// No fim do GM
forward Desbloquearcmd(playerid);
public Desbloquearcmd(playerid)
{
SUA_VARIAVEL[playerid] = false;
return 1;
}
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Nгo cara, eu quero й o tempo vei. Getar o tempo. Tipo: Falta 10 segundos, 13 segundos, 15 segundos, 9 segundos