[Projeto] Brasil Vida Magnata [RP/RPG]
#21

Quote:
Originally Posted by vPunisheR
View Post
Alias, vocк pode melhorar algumas coisas ai, como os comandos /dormir e /acordar, qual й a necessidade do /acordar ?
й sу vocк fazer um verificaзгo que se o player ja estiver dormindo e ele digitar /dormir novamente, ele vai acordar.
Por uma questгo de facilidade e compreensгo, /acordar й sim ъtil!

Imagina sua primeira vez no servidor:
Entrou na casa e foi dormir. Digitou /dormir e a aзгo de dormir foi chamada, OK?
Entгo vocк quis acordar e pensou: Como vou acordar? Pela lуgica vocк nгo vai digitar o mesmo comando, mas sim, digitar o oposto de dormir que й acordar!

Isso, claro, a menos que esteja explнcito que /dormir faz as duas aзхes.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by G4M30V3R
View Post
Por uma questгo de facilidade e compreensгo, /acordar й sim ъtil!

Imagina sua primeira vez no servidor:
Entrou na casa e foi dormir. Digitou /dormir e a aзгo de dormir foi chamada, OK?
Entгo vocк quis acordar e pensou: Como vou acordar? Pela lуgica vocк nгo vai digitar o mesmo comando, mas sim, digitar o oposto de dormir que й acordar!

Isso, claro, a menos que esteja explнcito que /dormir faz as duas aзхes.
SIM! Foi essa a minha ideia .
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by PetrickSchobaPS
View Post
Gostei do projeto, muito bacana! Este sistema de casa й uma base ou vocк que criou?
Sim eu quem criei
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by G4M30V3R
View Post
Por uma questгo de facilidade e compreensгo, /acordar й sim ъtil!

Imagina sua primeira vez no servidor:
Entrou na casa e foi dormir. Digitou /dormir e a aзгo de dormir foi chamada, OK?
Entгo vocк quis acordar e pensou: Como vou acordar? Pela lуgica vocк nгo vai digitar o mesmo comando, mas sim, digitar o oposto de dormir que й acordar!

Isso, claro, a menos que esteja explнcito que /dormir faz as duas aзхes.
Quando eu disse que seria "inъtil", era se ele fosse explicado mesmo, quando o cara dormisse aparece-se "Vocк dormiu bla bla digite /dormir novamente para acordar." algo do tipo.
Reply
#25

@Atualizado

Novidades adicionadas.
Reply
#26

Parece estar bom. Parabйns!
Reply
#27

Parabйns man уtimo projeto
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)