27.01.2017, 03:31
criei um sistema de payday e separei os salarios de cada emprego... porйm o que acontece й, o ultimo player que entrar "seta" para todos o emprego dele... se eu sou desempregado mas entra um detetive eu recebo o salario de detetive... wtf, fiz assim:
em ongamemodeinit
As stocks estao assim:
em ongamemodeinit
pawn Код:
SetTimer("PayDay", 60000, true);
pawn Код:
forward PayDay(playerid);
public PayDay(playerid)
{
for(new i=0; i< MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, textopayday);
SalarioHacker(i);
SalarioDesemp(i);
SalarioAdvogado(i);
SalarioCaminhoneiro(i);
SalarioDetetive(i);
SalarioPescador(i);
SalarioCacador(i);
SalarioLadrao(i);
timerpayday = SetTimer("DestruirTextPayDay", 20000, false);
}
}
}
pawn Код:
stock SalarioDesemp(playerid)
{
new string[128];
if(pEmprego[playerid][Emprego] == 0)
{
GivePlayerMoney(playerid, SDESEMP);
pDados[playerid][Dinheiro] += SDESEMP;
format(string, sizeof(string), "~b~Voce e ~r~%s ~b~e recebeu seu salario de ~g~$%i", GetEmpName(pEmprego[playerid][Emprego]),SDESEMP);
TextDrawSetString(Text:textopayday, string);
}
}