[Ajuda] Cancelar trabalho ao sair do veiculo!
#1

BOm, tenho duas duvidas simples:


1- Para cancelar um trabalho para o player que sai em determinado veiculo com serviзo em andamento, mexemos na public OnPlayerExitVehicle , certo?


2- Onde na GameMode, posso programar para o player que entrar no veiculo sem uniforme da profissгo, ser ejetado do veiculo.. essa й funзгo da public OnPlayerEnterVehicle? Porque me disseram que nгo й ai.


Bom, se puderem me responder , eu agradeзo. Se puderem deixar exemplos, eu agradeзo da mesma forma haha
Reply
#2

1. Siim
2: mexer na public OnPlayerStateChange( playerid, newstate, oldstate )
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
1. Siim
2: mexer na public OnPlayerStateChange( playerid, newstate, oldstate )
Vlw ^^
Reply
#4

PLAYER_STATE_DRIVER
e
PLAYER_STATE_PASSENGER
Reply
#5

Код:
new Trabalhando[MAX_PLAYERS];
new SemUniforme[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)// Aqui verificamos se o player й motorista
{
if(Trabalhando[playerid] == 1 && SemUniforme[playerid] == 1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode acessar esse carro por nгo estar com uniforme e nгo estar trabalhando.");
}
if(Trabalhando[playerid] == 1){
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб trabalhando para acessar esse carro.");
}
if(SemUniforme[playerid] == 1){
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб com uniforme e por isso nгo pode acessar este veiculo");
}
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) // Aqui verificamos se o player й MOTORISTA e acabou de sair do carro
{
if(Trabalhando[playerid] == 1){
Trabalhando[playerid] == 0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu do carro durante o trabalho e seu serviзo foi cancelado.");
}
}
if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)// Aqui verificamos se o player й passageiro
{
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)// Aqui verificamos se o player й passageiro e acabou de sair do carro
{
}
return 1;
}
boa sorte.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by TheBob
Посмотреть сообщение
Код:
new Trabalhando[MAX_PLAYERS];
new SemUniforme[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)// Aqui verificamos se o player й motorista
{
if(Trabalhando[playerid] == 1 && SemUniforme[playerid] == 1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode acessar esse carro por nгo estar com uniforme e nгo estar trabalhando.");
}
if(Trabalhando[playerid] == 1){
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб trabalhando para acessar esse carro.");
}
if(SemUniforme[playerid] == 1){
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб com uniforme e por isso nгo pode acessar este veiculo");
}
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) // Aqui verificamos se o player й MOTORISTA e acabou de sair do carro
{
if(Trabalhando[playerid] == 1){
Trabalhando[playerid] == 0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu do carro durante o trabalho e seu serviзo foi cancelado.");
}
}
if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)// Aqui verificamos se o player й passageiro
{
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)// Aqui verificamos se o player й passageiro e acabou de sair do carro
{
}
return 1;
}
boa sorte.

Opa, vlw brow!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)