[Off] Formaзгo de equipe, idealizaзгo de projeto roleplay(mйdio)
#1

Bom galera, nгo sou muito famoso aqui no fуrum, muito menos muito ativo, porйm, este meses, eu estava pensando sobre a idealizaзгo e iniciaзгo de um novo projeto (servidor roleplay). Estou tendo algumas ideias, mas nгo sou scripter, e preciso de uma equipe fiel e um pouco ativa para por tudo em prбtica e auxiliar na idealizaзгo, portanto, venho a este tуpico com o intuito de achar alguйm apropriado que tenha a mesma ideia do que eu para se juntar a mim.
Estava pensando sobre um servidor, roleplay, onde se baseia a vida real(ava), no estilo americano, mas nгo em Los Santos, estava pensando em uma cidade diferente, talvez as do interior, ou baycity, ou San Fierro.. Com organizaзхes bбsicas, como um ou duas militares, as neutras bбsicas, algumas criminosas.. e terб um sistema de factions com vбrios intuitos. Eu sei que eu falei nгo tem nada de inovador e a maioria dos servidores tem, mas com a presenзa de um bom scripter, e com a presenзa da equipe, ideias vгo surgindo, e eu sou bom nisso.

Eu sou mapper, web developer (front-end) e designer (photoshop avanзado). Cuido da parte da administraзгo GERAL seja ingame ou no fуrum.
Alex - Idealizador, e administraзгo em geral
A princнpio й isso, espero que alguйm tenha interesse...
meu skype: skyprakz.tv
Pode me contatar pela PM.
De preferкncia, alguйm que nгo tenha essa de comeзar o projeto e largar no meio do caminho, haha

Obrigado pela atenзгo.
Reply
#2

Comece com meios de divulgaзгo rбpidos e Simples.
Idealize grupos em plataformas de facil acesso. Que trarб uma comunidade de mйtodo simples pela ordem de demanda.
sem mais nem menos do que ir pegar seu skype e adicionar para trabalhar para vocк.
Se tu estб intencionado a isso. Recomendo
Ou seu projeto de idealizaзгo й apenas fumaзa.
Reply
#3

Nгo compreendi muito o que vocк disse, poderia simplificar?
Reply
#4

resumindo, falou merda
Reply
#5

Oxi ashusauh
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
merda
FALEI MERDA NГO CARA
Vc que falou merda
Reply
#7

BryanMartinez lhe contatei por PM
Reply
#8

Ok, vamos conversar um pouco.
Reply
#9

@OFF
:3 sei que nгo pode fazer esse tipo de divulgaзгo ..
mais eu gosto de ver esse tipo de tуpico, continue assim

Tambйm estou com um projeto RP/g..
mais prefiro nгo procurar equipe enquanto nгo estiver em uma versгo estбvel,
mais se alguйm ler isso e quiser conversar manda Mensagem ^^'
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by String01
Посмотреть сообщение
@OFF
:3 sei que nгo pode fazer esse tipo de divulgaзгo ..
mais eu gosto de ver esse tipo de tуpico, continue assim

Tambйm estou com um projeto RP/g..
mais prefiro nгo procurar equipe enquanto nгo estiver em uma versгo estбvel,
mais se alguйm ler isso e quiser conversar manda Mensagem ^^'
Este tуpico foge das regras, jб que precisa ser refeito no tуpico Procurando Scripters
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)