[Ajuda] Бrea Neutra
#1

Entгo galera eu sou novo com fs e gostaria de colocar na minha GM a бrea azul no caso quem entrasse na бrea azul nгo iria perder life e ao entrar tambйm ia perder as armas,porйm ao sair da бrea azulas armas dele volta.. E quem atirar do lado de fora aparecer uma mensagem " vocк esta cometendo dm em бrea neutra".
Sei que й pedir muito, mas й que sу falta isso e um sistema de inventario para terminar minha GM, e jб vi alguns post aqui sobre isso mas na minha gm deu erro, quem quiser testar ei tirei como base a GM do brasil play fatal ...
Aquele que realmente conseguir me ajudar estarei disponibilizando uma host samp com 100 slotes por dois meses de graзa, ou recebera o cargo de scripter em meu servidor..

Obrigado!
Reply
#2

Bem Vindo ao Fуrum SA-MP
Reply
#3

Se ja tem o FS ou o scripter tem que criar ?
Reply
#4

Entгo mano esse FS ja existe inclusive tem um post aqui no fуrum sa-mp dele, porem o que esta aqui no post nгo funcionou em meu gamemode.. Acredito que o scripter vai ter que criar , se quiser pode tirar o que esta nesse fуrum como base de boa, o que quero mesmo й que dк certo o que disse da бrea neutra, sendo copiado ou criado por um scripter.. Dando certo receberб a gratificaзгo ...




Skp: welisson.moraes2
Reply
#5

Acredito que seja mais facil vc criar em seu gm diretamente uma GZ e proibir que tome dano dentro dessa gz..
Reply
#6

Й esse o problema eu criei gz s, jб ta ate a бrea aqui no mapa, o problema realmente й a parte do dano..Nгo sei como fazer para nгo tomar dano
Reply
#7

[Ajuda] FAQ: Dъvidas Frequentes (16/11/2016)
custa ler alguma coisa daqui?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
[Ajuda] FAQ: Dъvidas Frequentes (16/11/2016)
custa ler alguma coisa daqui?
O que tem demais ter dъvidas? Afinal nгo tem nada de бrea neutra nesse tуpico,
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Eiffel
Посмотреть сообщение
O que tem demais ter dъvidas? Afinal nгo tem nada de бrea neutra nesse tуpico,
Iniciando com Pawn, Montando seu servidor, entenda o basico de logica...
tudo lб!
se ainda nгo souber fazer leia tudo isso: wiki.sa-mp.com
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Bem Vindo ao Fуrum SA-MP
Quote:

Nгo й permitido SPAM. Informaзхes inъteis e/ou conteъdo sem relaзгo ao pedido.

Leia as regras antes de postar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)