[Off] Tem isso no samp?
#1

Galera eu tinha um server MTA antigamente e acabei fechando e agora abri ele novamente e como eu perdi o servidor inteiro pois nгo realizei backup estou buscando alguns mods etc.. e lembrei que no meu antigo server MTA tinha um sistema de Tsunami onde as ondas ficavam maior atй invadir a costa de San Andreas e a gente subia para a favela e pros morros era muito divertido tambйm tinha um painel que era chamado de HAND lб vocк editava o peso do carro a velocidade de aceleraзгo e a velocidade mбxima, eu queria saber se tem como fazer isso no samp alguйm sabe?
Reply
#2

Infelizmente nгo, o SA-MP й arcaico.
Quanto a parte de HAND, A nгo ser que vocк encontre alguma gambiarra ou algo que dк pra fazer isso. (como uma include lul)
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iMFear
Посмотреть сообщение
Infelizmente nгo, o SA-MP й arcaico.
Quanto a parte de HAND, A nгo ser que vocк encontre alguma gambiarra ou algo que dк pra fazer isso. (como uma include lul)
gostei da assinatura
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by iMFear
Посмотреть сообщение
Infelizmente nгo, o SA-MP й arcaico.
Quanto a parte de HAND, A nгo ser que vocк encontre alguma gambiarra ou algo que dк pra fazer isso. (como uma include lul)
Q pena..
Reply
#5

Possivel й mais viбvel nem tanto, pode ser que de muito trabalho, e nгo fique muito bom!
Reply
#6

Da pra fazer se vocк usar um cliente como o do SA-MP+.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Glederson_dom
Посмотреть сообщение
gostei da assinatura
Me explica mais sobre essa assinatura? n entendi.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SukMathcuck
Посмотреть сообщение
Me explica mais sobre essa assinatura? n entendi.


Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)