[Off] Skream й um bom scripter?
#1

Olб, eu gostaria de saber por meios dos senhores se alguйm conhece o trabalho do senhor Skream, pois nгo tive a oportunidade de conhecer nenhum trabalho dele!

Se tiver alguйm que jб fez parte de algo com o mesmo, ou jб jogou no servidor dele poderia me dizer?

Obs: Nгo estou aqui para desmerecer o trabalho de ninguйm, apenas foi uma curiosidade de minha parte.

Alguйm jб participou do servidor Play Hard?

Se sim fala ai.
Reply
#2

Nгo conheзo, e tem pouco conteъdo dele na rede, somente um projeto de 2015... mas para que queria saber?
Reply
#3

Tenho totalmente desconhecimento, mas tambйm te falo nгo somos ninguйm para julgar as capacidades dele..
Reply
#4

Link do usuбrio: http://forum.sa-mp.com/member.php?u=160671

Para avaliar a capacidade de um programador, vocк deve analisar projetos/scripts que o mesmo jб desenvolveu, a partir do cуdigo fonte й claro.

Mande uma PM para o membro e solicite alguns projetos do mesmo para analisar.
Reply
#5

Play hard se n me engano o scripter era o vini born
Reply
#6

Qual o intuito do tуpico mesmo?

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Para avaliar a capacidade de um programador, vocк deve analisar projetos/scripts que o mesmo jб desenvolveu, a partir do cуdigo fonte й claro.
Conheзo уtimos programadores que nгo tem praticamente nada de ъtil postado aqui. Eu mesmo nunca tive entusiasmo para faze-lo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Qual o intuito do tуpico mesmo?



Conheзo уtimos programadores que nгo tem praticamente nada de ъtil postado aqui. Eu mesmo nunca tive entusiasmo para faze-lo.
Sim tambйm conheзo, por isso disse para ele contatar via PM para pedir algum projeto pъblico ou algo do tipo..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)