[Ajuda] Parametros indefinidos
#1

Bem, ao ver o funcionamento da include sscanf, e tambйm o mйtodo format, gostaria de saber como funcionam estes parвmetros e como controlar os mesmos para (facilitar) algumas coisas e nгo ficar dependente de includes dos outros[Nгo e o caso do format kkkj,embora eu gostaria de acoplб-lo a funзгo SendClientMessage em stock].
Reply
#2

Qq?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Qq?
Code de exemplo:
PHP код:
stock sscanf(string[], format[], {Float,_}:...) 
me refiro a este parametro
PHP код:
{Float,_}:... 
Entender seu funcionamento para poder utilizб-lo.
Reply
#4

Acho que nгo seja possнvel usar isso em funзхes, vocк pode usar o define, exemplo com SendClientMessage:
Код:
#define SendClientMessageF(%0,%1,%2,%3) format(scmf,sizeof(scmf),%2,%3), SendClientMessage(%0,%1,scmf)
#define SendClientMessageToAllF(%1,%2,%3) format(scmf,sizeof(scmf),%2,%3), SendClientMessageToAll(%1,scmf)

new scmf[144];
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Acho que nгo seja possнvel usar isso em funзхes, vocк pode usar o define, exemplo com SendClientMessage:
Код:
#define SendClientMessageF(%0,%1,%2,%3) format(scmf,sizeof(scmf),%2,%3), SendClientMessage(%0,%1,scmf)
#define SendClientMessageToAllF(%1,%2,%3) format(scmf,sizeof(scmf),%2,%3), SendClientMessageToAll(%1,scmf)

new scmf[144];
Opa, nгo tinha pensado nisso, interessante... mas como eu vi no sscanf pensei que haveria maneiras de simplificar algumas aзхes e criar inclusive funзхes prуprias, obrigado, por ora jб consigo fazer algumas coisas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)