[Off] Find SA-MP jб era?
#1

Pessoal nгo sei se vocкs conhecem o Find SA-MP, um site que lista os melhores servidores e vocк pode votar no que achar melhor, sу que esse site jб estб offline a uma semana, alguйm sabe o que aconteceu? Gostei muito dele, ajuda bastante na divulgaзгo de todos os servidores brasileiros!
Reply
#2

Sem vбcuos brodi
Reply
#3

Foi um grupo de membros do forum samp q ficaram derrubando e grifando atй cair (4+-, membros)
Reply
#4

Eles nгo eram obrigados a fazer isso e fizeram para tentar ajudar e tem gente que ainda critica.. eu nгo sei bem o que houve mбs vendo o comentбrio acima eu penso que foi pelo o que li no fуrum mesmo.
Reply
#5

Ah caramba, й uma pena que possa existir pessoas desse tipo, eles sу queriam ajudar.
Reply
#6

Bom se conhecer os responsaveis pelo site, posso ajudar eles com hospedagem e otima DDoS proteзгo ..
Reply
#7

Provavelmente sim, talvez venha mais projeto como o Find.
Reply
#8

Ava deveriam prender quem derruba site/serves etc... sу uma pessoa lixo sem carбter sem princнpios para perde tempo derrubando serves/sites e etc... espero que o PC de quem faz isso exploda e todo sua famнlia entre em coma sу assim pra uns fdp desses parar de fazer merda.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Ava deveriam prender quem derruba site/serves etc... sу uma pessoa lixo sem carбter sem princнpios para perde tempo derrubando serves/sites e etc... espero que o PC de quem faz isso exploda e todo sua famнlia entre em coma sу assim pra uns fdp desses parar de fazer merda.
Й a infвncia nй, fazer oq...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Relaxed
Посмотреть сообщение
Provavelmente sim, talvez venha mais projeto como o Find.
Tomara hein cara, foi um projeto bacana!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)