[Off] Host em casa
#1

Eh possivel pegar um computador velho ligar a gm e deixar on pra todo mundo , sem usar hamachi ou algum outro tipo de programa ? eh so uma duvida tenho amor na minha luz ^^
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by vinilol321
Посмотреть сообщение
Eh possivel pegar um computador velho ligar a gm e deixar on pra todo mundo , sem usar hamachi ou algum outro tipo de programa ? eh so uma duvida tenho amor na minha luz ^^
sim!
Reply
#3

Creio que sim! mas nгo por muito tempo, jб que sua internet terб que ser muito boa. como a de um datacenter
Reply
#4

Sim, sу vocк liberar as Portas no Roteador, jб fiz isso algumas vezes, se nгo me engano й apenas liberar as portas, me corrija se estiver errado.
Reply
#5

Sim й possнvel mais atй um kid de 5 anos vai conseguir derrubar seu servidor
Reply
#6

Й possнvel. Liberando as portas do roteador qualquer um pode entrar no servidor usando o seu IP normal, mas na maioria dos casos ele nгo vai ser estбtico, vai ficar sempre mudando, entгo vocк pode usar um serviзo como o No-IP pra criar um outro "endereзo" que vai redirecionar pro seu IP atual, atualizando quando ele mudar.

Mas mesmo sendo possнvel nгo й muito recomendado por questхes de conexгo ruim e instabilidade, falta de proteзгo contra ataques, esse tipo de coisa.
Reply
#7

Poder atй pode, mas qualquer ataque DDoS vai derrubar fбcil fбcil teu servidor, a num ser que tu utilize sу pra jogar com os amigos.
Reply
#8

recomendo um Samp Host
й bem difнcil criar um servidor, vc tem que instalar uma sйrie de anti ataque ddos, e uma outra sйrie de programar pra fazer tudo rodar mais rapido sem lag
Reply
#9

Pode sim mas voocк pode enfrentar por varios problemas, um deles sгo os ataques...
Alйm do seu servidor cair vocк tambйm vai ficar sem internet kkk
e sua internet precisa ser muito boa para bancar um servidor grande ( se for seu querer )
Reply
#10

- Usando o NO-IP
- Liberando a porta 7777 no seu roteador
- Tendo uma net foda pra caralho
- Tendo um PC foda pra caralho
- Gastar a energia da sua casa por deixar o PC ligado
- Sobrecarregar sua net de tantos jogadores
- Vai receber ataques a todo momento
- Etc...

Nгo seria mais fбcil comprar um host e evitar dor de cabeзa?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)