[Ajuda] As texdraws do servidor bugou
#1

Gente todas as texdraw do servidor bugou, o relуgio velocimetro as gangszone, alguйm pode me dar a dica de como resolver? todas as texdraw bugaram onde devo comeзar a mexer pra desbugar
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by OverKiller
View Post
Gente todas as texdraw do servidor bugou, o relуgio velocimetro as gangszone, alguйm pode me dar a dica de como resolver? todas as texdraw bugaram onde devo comeзar a mexer pra desbugar
Veja se nгo passou do limite.

PHP Code:
printf("Textdraws criadas: %d"TextDrawCreate(0.00.0"")); // coloque apos criar todas as textdraws. 
Reply
#3

Nгo tipo, eu nгo adicionei novas textdraws eu mexi em outras coisas dai as textdraws sumiram tem alguma coisa aver com oque vc disse?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by OverKiller
View Post
Nгo tipo, eu nгo adicionei novas textdraws eu mexi em outras coisas dai as textdraws sumiram tem alguma coisa aver com oque vc disse?
se vocк adicionar textdraws assim

PHP Code:
public OnGameModeInit()
{
    for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
    {
        var[
i] = TextDrawCreate(0.00.0"");
    }

vocк estarб criando o numero definido MAX_PLAYERS em textdraws, ou seja se MAX_PLAYERS estiver definido como 1000 vocк estarб criando 1000 textdraws.

Se vocк ultrapassar o limite te TextDraw creio eu que ira bugar ou apenas algumas nгo aparecerгo!
Reply
#5

Onde devo aumentar o MAX_PLAYERS?
Reply
#6

PHP Code:
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 1000 
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Glederson_dom
View Post
se vocк adicionar textdraws assim

PHP Code:
public OnGameModeInit()
{
    for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
    {
        var[
i] = TextDrawCreate(0.00.0"");
    }

vocк estarб criando o numero definido MAX_PLAYERS em textdraws, ou seja se MAX_PLAYERS estiver definido como 1000 vocк estarб criando 1000 textdraws.

Se vocк ultrapassar o limite te TextDraw creio eu que ira bugar ou apenas algumas nгo aparecerгo!
Cara desculpe respondi errado, tipo eu aumentei o max_players pra 1000 mas elas ainda nгo aparecem, me ajuda pfv!
Reply
#8

o q vc fez?
Reply
#9

Se MAX_PLAYERS estiver em 100 se um player com id 101 logar no serve as texdraws nгo aparecem pra ele ner? e nгo sumiu apenas algumas e sim todas atй gangzone
Reply
#10

lуgico, existe sу 100 (playerid's) nesse caso. vai na include a_samp e altere MAX_PLAYERS para a quantidade de players do seu host
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)