[Off] Solicito boas idйias...
#1

Para quem nгo me conhece, sou o scripter do servidor BSP:RPG, estou solicitando ideias, em visa que o lanзamento do open beta esta perto, e serгo selecionada as mais criativas para serem utilizadas primeiro!

Observaзхes
  • devem estar escritas muito bem detalhadas e explicadas
  • nгo pode escrever idйias repetitivas
  • nгo escrever o q jб estб sendo feito!
  • orgs nгo й uma boa ideia! (Jб tem um sistema muito melhor)
Reply
#2

payday unico e o tempo em textdraw bom vou tentar explicar o maximo possivel tipo em textdraw o tempo do payday ai o player sai do jogo ai fica 10 minutos no server e dps sai ai quando ele entrar de novo vai ta o tempo do payday que ele deixo antes
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by didimk157
Посмотреть сообщение
...
bom nгo entendi nada que tu disse, mas o sistema de PAYDAY, ja ta feito, ele й mais dinвmico, tem muitas variantes da quantia q vai receber, e vocк recebe um SMS no celular avisando q recebeu a grana da semana
Reply
#4

ai n precisa de alteraзoes kk
Reply
#5

Vocк acha mesmo que vгo te dar boas ideias de bandeja ? mds kkkkk
Reply
#6

Sistema de GPS estilo GTA V,
exemplo: a pessoa marca um lugar no mapa, ai o sistema cria uma rota mais proxima, atй o destino.
usando gangzone. '-'
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by String01
Посмотреть сообщение
...
й uma boa, porem gang zone manow, eu poderia fazer isso, mas utilizaria MAPICON!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by String01
Посмотреть сообщение
Sistema de GPS estilo GTA V,
exemplo: a pessoa marca um lugar no mapa, ai o sistema cria uma rota mais proxima, atй o destino.
usando gangzone. '-'
Senгo estou enganado o programador do Brazukas Server chegou a fazer esse sistema de GPS similar ao do GTA V, e ficou bacana. Vou procurar aqui e dou um edit nesse post.

@TOPIC
Faзa um sistema de inventбrio/mochila, com atй 40 slots (10 em cada pбgina) em TextDraw, e loja para vender itens dentro do servidor. Seria uma boa.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
...
@GPS: bom se achar, de boa, ai sу dou uma editada. e ponho os creditos
@Inventario: Tem este sistema, ele й diferente dos outros em alguns aspectos!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
@GPS: bom se achar, de boa, ai sу dou uma editada. e ponho os creditos
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=292031
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)