[Pedido] Alguйm tem um FS de corrida?!
#1

Bem, os Filterscripts que procurei no Search sгo bugados, tem o Corrida PT/BR que vi, testei й bugado, procurei no search denovo sу que em Inglкs e novamente achei o mesmo sistema sу que era bugado quando alguйm saia do veнculo.
Se alguйm tiver ou ver num tуpico e puder passar agradeзo!
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=377163
searsh
Reply
#3

Qual bugs vocк anda encontrando, as vezes essas coisas que chama de "BUG", sгo conflitos entre o FS e o GM, entгo relate para mim, eu posso te ajudar a resolver eles!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by didimk157
Посмотреть сообщение
Esse daqui jб sabia amigo.

Bugs: Toda vez que um segundo jogador cria um veнculo em uma criaзгo de corrida, aparece para finaliza-la. Mesmo estando na garupa ou apertando F aparece para finalizar a corrida.
Os leveis e grana nгo sгo aplicados InGame ao ganhar a corrida, e nгo й conflito entre o FS e a GM pois eu implantei o FS numa GM e provбvel que nгo seja isso!
Reply
#5

nгo faz diferenзa nenhuma o FS estб dentro ou fora da GM, ainda й o mesmo!
o q da conflito, й Menus & Checkpoints de mesmo ID, Sistema de dinheiro em Ambos, um sistema diferente de veiculos na GM, ou em outro FS!

Bom, de uma olhada na criaзгo de Checkpoints da corrida, se estб tudo bem lб!
Reply
#6

Sim, vocк tem que aprender mais sobre identaзгo dos seus cуdigos. De forma que irб contribuir para que nгo haja nenhum conflito ou bug qualquer no futuro prуximo, entendeu
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)