[Off] Ganhar dinheiro com samp
#1

Й possнvel ganhar dinheiro com samp?
minha opiniгo й
que se a pessoa conseguir focar na programaзгo pawn e ficar todo dia atualizando um servidor em que ela pretende colocar online, isso serб lucrativo vocк alйm poderб criar mais de um servidor e ter um grupo de servers que geram dinheiro para vocк, isso nгo irб te sustentar mas vai te render uma boa graninha no fim do mкs dependendo da demanda das vendas de itens do seu server

й ou nгo й produзгo ?
@OFF TOPIC
Depois do sucesso passageiro do SA-MP a comunidade se compactou ainda mais, tanto no fуrum quanto na quantidade de servidores e players online, DUVIDA? Compare no status do sa-mp.com
Mas vender vip dentro de um servidor GF editado, oq muda cara? й vip do mesmo jeito, se a pessoa abre a aba internet do SA-MP e ve um servidor lб e entrar , mesmo que aquilo for gf, fodasse nгo vai mudar nada, ela vai jogar do mesmo jeito porque vai achar NOVO entendeu?
Reply
#2

Abra um servidor russo de DM ou TDM e coloque algum sistema de VIP por 5 dуlares.
Em 3 meses vocк ta tirando no minimo 50 dуlares por mкs.
Reply
#3



-Vocк espera um retorno criando um servidor samp ?
pawn Код:
if(SampDinheiro[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1,"Melhor ir para outra linguagem fera");
else return SendClientMessage(playerid, -1,"^^ Bom garoto, nгo esqueзa, quem tenta ser muito esperto acaba й sendo burro atй de mais");
Claro que й bom ganhar dinheiro.. sу que se fosse fбcil assim, cai da arvore.. e nгo do samp
minha opiniгo claro.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by String01
Посмотреть сообщение


-Vocк espera um retorno criando um servidor samp ?
pawn Код:
if(SampDinheiro[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1,"Melhor ir para outra linguagem fera");
else return SendClientMessage(playerid, -1,"^^ Bom garoto, nгo esqueзa, quem tenta ser muito esperto acaba й sendo burro atй de mais");
Claro que й bom ganhar dinheiro.. sу que se fosse fбcil assim, cai da arvore.. e nгo do samp
minha opiniгo claro.
Ta, vocк pensa assim. Mas vem cб, por qual motivo alguem irб se dedicar tanto ao samp sendo que o mesmo jб estб ficando "Ultrapassado"
@edit
se eu pudesse ganhar de volta todo dinheiro que eu jб gastei jogando SA-MP eu ficaria satisfeito, daria pra comprar um carro
Reply
#5

Й possнvel desde que vocк tenha acima de 100 players no servidor.
porque se o seu servidor й visado, empresas de hostings ou mesmo vocк pode oferecer propostas em vender espaзo no seu site/fуrum ou mesmo dentro do servidor a um preзo mais "camarada" podemos se dizer assim

fora que tendo uma boa mйdia, pode lhe reder um bom dinheiro de vips (ou algum tipo de sistema de cash no servidor)

na mйdia geral, vocк jб consegue dinheiro suficiente para o servidor se auto-pagar e nгo precisar mais gastar nada do seu bolso para pagar as despesas do servidor

mas й claro, nгo podemos esquecer que um servidor pay-to-play nгo trбs bons olhares a muita gente que for lhe visitar!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by String01
Посмотреть сообщение


-Vocк espera um retorno criando um servidor samp ?
pawn Код:
if(SampDinheiro[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1,"Melhor ir para outra linguagem fera");
else return SendClientMessage(playerid, -1,"^^ Bom garoto, nгo esqueзa, quem tenta ser muito esperto acaba й sendo burro atй de mais");
Claro que й bom ganhar dinheiro.. sу que se fosse fбcil assim, cai da arvore.. e nгo do samp
minha opiniгo claro.
Entгo vocк nгo sabe explorar o mercado que o samp lhe oferece...
Reply
#7

Vamos dizer que um servidor SAMP se denomina uma empresa, eu estou comeзando agora, mas eu estou visando lucros, mas o lucro nгo vem, eu desanimo e acabo com minha empresa, que ate entгo й o servidor samp, mas minha empresa nгo me da o lucro que eu quero, eu estou investindo, e nгo esta voltando o dinheiro que eu estou gastando, isso acaba tornando cansativo, e vocк vai desistir.
Minha opiniгo й que se tu quer abrir um servidor, ou uma empresa qualquer, o investimento, й a mesma coisa que jogar seu dinheiro em uma lata de lixo, vocк nгo sabe se vai obter retorno.
Espero ter ajudado
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Entгo vocк nгo sabe explorar o mercado que o samp lhe oferece...
que mercado que o samp oferece ? desconheзo ..
Bom.. eu sou da йpoca em que vocк jogava o dia todo .. e se faltar luz teu save ia pro lixo na hora.. e teria que recomeзar TUDO de novo..

bom.. como eu estava dizendo em minha palavras "se vocк estб criando um servidor, porque quer dinheiro, desista"
por isso que nenhum projeto da board vai para frente, sу enxerga o prуprio pй..

ta certo q tem q pagar a host ... mais poha, isso ja й outra etapa do projeto ...
pior q isso й criar o projeto vendo sу "ahh eu vo perder 8 anos da minha vida, kkkk porque quero ganhar 8 mil"
se ficar pensando assim, tu nunca vai ganhar mesmo.
deixa acontecer .-.

pense comigo.. quando vocк tinha 7 anos, oque vocк fazia ?
e com 14 oque vc fazia ?
certamente que nem se lembra.. ou й nada '-'
entгo vamos se dizer q tu perdeu 7 anos sem fazer nada ?
й a vida.. tudo vem, e tudo vai

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Ta, vocк pensa assim. Mas vem cб, por qual motivo alguem irб se dedicar tanto ao samp sendo que o mesmo jб estб ficando "Ultrapassado"
@edit
se eu pudesse ganhar de volta todo dinheiro que eu jб gastei jogando SA-MP eu ficaria satisfeito, daria pra comprar um carro
Diversгo, como sabe que daria pra comprar um carro ?
vocк gastou 9 meses na barriga.. e nгo recebeu nada '-'
vai gastar uns 13 anos estudando na escola, e nгo recebeu nada(dinheiro)
e ta reclamando de 5 anos jogando samp?ou menos ?
mds jogou porque quis cara '-'..
quer dinheiro vai trabalhar
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by String01
Посмотреть сообщение
que mercado que o samp oferece ? desconheзo ..
Bom.. eu sou da йpoca em que vocк jogava o dia todo .. e se faltar luz teu save ia pro lixo na hora.. e teria que recomeзar TUDO de novo..

bom.. como eu estava dizendo em minha palavras "se vocк estб criando um servidor, porque quer dinheiro, desista"
por isso que nenhum projeto da board vai para frente, sу enxerga o prуprio pй..

ta certo q tem q pagar a host ... mais poha, isso ja й outra etapa do projeto ...
pior q isso й criar o projeto vendo sу "ahh eu vo perder 8 anos da minha vida, kkkk porque quero ganhar 8 mil"
se ficar pensando assim, tu nunca vai ganhar mesmo.
deixa acontecer .-.

pense comigo.. quando vocк tinha 7 anos, oque vocк fazia ?
e com 14 oque vc fazia ?
certamente que nem se lembra.. ou й nada '-'
entгo vamos se dizer q tu perdeu 7 anos sem fazer nada ?
й a vida.. tudo vem, e tudo vai
Na verdade й possнvel ganhar dinheiro com projetos onlines, a diferenзa й pensar como fazer isso...a maioria vai pelo caminho errado, pois jб estгo no mesmo. Utilizam gm GF editado ao mбximo, colocam vip com alguns apelos a mais que o jogador normal e pronto, acham que dinheiro cairб do cйu, e o pior й que grandes servidores do gкnero faturam dinheiro assim, um deles й o BPF por exemplo. Mais de 100 jogadores que mantйm a compra de vip mensal, que estб em torno de R$10,00, e pelos meus cбlculos gera em torno de R$1000,00/mкs, o suficiente para pagar um bom VPS e ficar com um retorno para si.

Se vocк almejar somente dinheiro no que estiver a fazer, seu fracasso serб inevitбvel. Agora, saber mesclar o que faz com dedicaзгo e vontade com um mercado que pode ser explorado, estб feito.

Alйm de ganhar dinheiro com projetos vendendo benefнcios aos jogadores, hб outras maneiras, minha descriзгo mostra uma delas.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Na verdade й possнvel ganhar dinheiro com projetos onlines, a diferenзa й pensar como fazer isso...a maioria vai pelo caminho errado, pois jб estгo no mesmo. Utilizam gm GF editado ao mбximo, colocam vip com alguns apelos a mais que o jogador normal e pronto, acham que dinheiro cairб do cйu, e o pior й que grandes servidores do gкnero faturam dinheiro assim, um deles й o BPF por exemplo. Mais de 100 jogadores que mantйm a compra de vip mensal, que estб em torno de R$10,00, e pelos meus cбlculos gera em torno de R$1000,00/mкs, o suficiente para pagar um bom VPS e ficar com um retorno para si.

Se vocк almejar somente dinheiro no que estiver a fazer, seu fracasso serб inevitбvel. Agora, saber mesclar o que faz com dedicaзгo e vontade com um mercado que pode ser explorado, estб feito.

Alйm de ganhar dinheiro com projetos vendendo benefнcios aos jogadores, hб outras maneiras, minha descriзгo mostra uma delas.
nesse caso eu falei merda .. nгo entendo como os jogadores pagam vip la nesses GF edit..
gosto й gosto ne.. pior q й vdd
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)