[Ajuda] Actores caindo fora do interior
#1

Код:
RobotInfo[4][ractor] = CreateActor(141, 161.4051,-80.0589,1001.8047, 180.1522); // npc binco zip
Eu criei esse actor que supostamente sу deveria estar em
Zip interior:18

Mas, quando eu estava andando por Blueberry e essa actor caiu do ceu e ficou lб parada no meio da estrada da cidade, tomei um puta susto, mas que bug estranho

Precisava de um jeito que ela ficasse sу no interior dela, pra nгo bugar varios outros sistemas, alguйm sabe como?
Reply
#2

olha, eu tbm tive isso, acho q voce pode definir um timer de 1 ou 2 segundos e usar SetActorPos ai ele vai ficar indo pra cima e pra baixo mais nao vai cair no chao kkkk
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iLordGG
Посмотреть сообщение
olha, eu tbm tive isso, acho q voce pode definir um timer de 1 ou 2 segundos e usar SetActorPos ai ele vai ficar indo pra cima e pra baixo mais nao vai cair no chao kkkk
Vou testar aqui, funcionava bem mesmo?
Mas q carai hein kkkkkk'
Essa gambiarra й a melhor forma de fixar isso mesmo?
Pq nгo tem setactorint, sу virtual world...
Fico meio sem saber oq pesquisar
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by luccagomes15
Посмотреть сообщение
Vou testar aqui, funcionava bem mesmo?
Mas q carai hein kkkkkk'
Essa gambiarra й a melhor forma de fixar isso mesmo?
Pq nгo tem setactorint, sу virtual world...
Fico meio sem saber oq pesquisar
Actors nгo precisam serem linkados para um interior, eles estгo presente em todos, basta setar a posiзгo.
Reply
#5

Tente isso.
PHP код:
SetActorVirtualWorld(RobotInfo[4][ractor], MundoVirtual); 
Tambйm sete uma animaзгo padrгo para o ator dessa forma.
PHP код:
ApplyActorAnimation(RobotInfo[4][ractor], "STRIP","STR_Loop_A"4.1,1,0,0,1,0); 
Fiz dessa forma e deu certo comigo espero ter ajudado
Reply
#6

meus actors tem animaзгo e isso nгo faz ele deixar de cair do interior, o virtual world tambйm acredito que nгo mude nada, acho que vocк que nгo encontrou eles kkk penso que sу setando a posiзгo mesmo, por que se ele tiver no interior, nao irб fazer diferenзa e se tiver no interior 0 os players nгo irгo ver ele por que ele estarб vuando...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by iLordGG
Посмотреть сообщение
meus actors tem animaзгo e isso nгo faz ele deixar de cair do interior, o virtual world tambйm acredito que nгo mude nada, acho que vocк que nгo encontrou eles kkk penso que sу setando a posiзгo mesmo, por que se ele tiver no interior, nao irб fazer diferenзa e se tiver no interior 0 os players nгo irгo ver ele por que ele estarб vuando...
O Contrario, o VW pode fazer toda diferenзa
as vezes vocк chega no interior, e os objetos demoram para carregar, por isso os actors caem.
vocк pode setar VW 1, ae espera 2 segundos(tempo de carregamento dos objetos) e seta pra VW 0 novamente...

Outras dicas sгo
deixar o objeto onde os actors se apoiam como CreateObject (Se eles cairem por conta do player, o createobject vai evitar um carregamento lento)
Setar um timer de 10 segundos apуs a criaзгo dos actors para ajustar a posiзгo (Se eles cairem independente do player estar ali ou nгo)
Reply
#8

Eu tenho uma dъvida, tem mais de 50 actores no meu servidor
Pra ficar setando as posiзхes deles eu teria que ficar salvando isso numa variavel?
Pq ficaria meio inviavel

Код:
	RobotInfo[0][ractor] = CreateActor(142, -28.9448,-186.8204,1003.5469, 0.0); // 24-7 posto de gasolina
	RobotInfo[1][ractor] = CreateActor(142, 1.9909,-30.7009,1003.5494, 357.6201); // 24-7 posto de gasolina
	RobotInfo[2][ractor] = CreateActor(223, 207.7325,-98.7045,1005.2578, 178.9347); // npc binco gaton
	RobotInfo[3][ractor] = CreateActor(29, 203.6479,-40.7589,1001.8047, 181.8473); // npc binco suburban
Como eu setaria esses 4 pra posiзгo deles, sу de exemplo?

Seria com essa func?
Код:
SetActorRespawnTime(actorid, 10000);
Ou tem forma melhor?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)