[Off] Serб que Teremos a versгo 0.4 do SA-MP?
#1

No tуpico de 10 anos do samp lб nas primeiras categorias do fуrum, muita galera especula-se que teremos a branch 0.4 antes de 2018? serб verdade, teremos novas funзхes para trabalhar, bugs corrigidos? Serб uma boa ou deixa o samp como estб... A Migraзгo poderб levar os servidores a falкncia jб que nunca 100% dos jogadores baixam a nova versгo?

2017 is comming
Reply
#2

Olha cara eu gosto muito do samp como estб e uma versгo a mais ou a menos n vai mudar grande coisa '-' unico problema й esse incomming e a hosted o resto ta otimo pra mim n acho q a 0.4 vai mudar tanta coisa e tb se mudar muito pessoas podem n gostar nem sempre й bom haver grandes mudanзas
Reply
#3

se nгo tivesse essa palhaзada de pagar pro server ficar na aba internet eu gostaria. kkk
Reply
#4

Gostaria que tivesse updates. O samp й muito "limitado", poderia ser como o MTA que nгo permitisse entrar no jogo com mods ou hacks.
Reply
#5

A possibilidade de trocar as roupas do CJ e esconder a interface/hud do GTA SA
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GiromB
Посмотреть сообщение
Gostaria que tivesse updates. O samp й muito "limitado", poderia ser como o MTA que nгo permitisse entrar no jogo com mods ou hacks.
Exatamente, todo server agora tem nego com bala puxada.
Reply
#7

DEMORA DA PORRA, o samp й incompleto, o servidor nгo controla nem 30% do GTA do cliente, precisa de muita coisa boa, q й essencial e estб faltando!
Reply
#8

1° Falavam a mesma merda antes do lanзamento da versгo 0.3.7

2° Nгo precisam do Kalcor, criem um servidor client-sided e problemas resolvidos
Reply
#9

Usem os prуprios braзos para fazerem mudanзas. Nгo esperem mudanзas vindo do Kalcor, a mudanзa vem da comunidade em um todo.
Reply
#10

Esperem para ver jб se sabe que estes tуpicos nгo levam a lado nenhum
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)