22.12.2016, 18:17
os comandos dessa fs nгo quer funcionar, nгo aparece nada.
Код:
#include <a_samp> #include <zcmd> #if defined FILTERSCRIPT public OnFilterScriptInit() { print("\n--------------------------------------"); print(" Terrorista"); print("--------------------------------------\n"); return 1; } CMD:carrobomba(playerid, params[]) { new score = GetPlayerScore(playerid); if (score < 100 ) return SendClientMessage(playerid,-1, "Seu score й muito baixo para ser Terrorista"); SendClientMessage(playerid,-1, "Parabens vocк se tornou um Terrorista!!"); return 1; } if (GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0) // Estб no carro? (motorista) { new Float:X, Float:Y, Float:Z; // Variбveis das Coordenadas new VeiculoID = GetPlayerVehicleID(playerid); // Pegar ID GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // Pegar Coordenadas SetVehicleHealth(VeiculoID, -1000.0); // Zerar Vida do Veнculo CreateExplosion(X, Y, Z, 8, 1.0); // Criar Explosгo new string[256], pNome[MAX_PLAYERS]; // Criar Variбveis (mensagem e nome) GetPlayerName(playerid, pNome, 30); format(string, 256, "Terrorista %s acaba de explodir um carro bomba.", pNome[playerid]); SendClientMessageToAll(0xFDFDFDAA, string); // Enviar mensagem do Atentado } else { SendClientMessage(playerid, 0xFDFDFDAA, "[Erro] Vocк nгo estб em um veнculo ou nгo й o motorista para explodн-lo."); } return 1; } CMD:homembomba(playerid, params[]) { new score = GetPlayerScore(playerid); if (score < 100 ) return SendClientMessage(playerid,-1, "Seu score й muito baixo para ser Terrorista"); SendClientMessage(playerid,-1, "Parabens vocк se tornou um Terrorista!!"); return 1; } new Float:X, Float:Y, Float:Z; // Variбveis das Coordenadas SetPlayerHealth(playerid, 0.0); // Matar Jogador GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // Pegar Coordenadas CreateExplosion( X, Y, Z, 9, 15.0); // Criar Explosгo new string[256], pNome[MAX_PLAYERS]; // Criar Variбveis (mensagem e nome) GetPlayerName(playerid, pNome, 30); // Pegar Nome format(string, 256, "Terrorista %s realizou um ataque suicнda com uma bomba em seu corpo.", pNome[playerid]); SendClientMessageToAll(0xFDFDFDAA, string); // Enviar mensagem do Atentado return 1; } #endif