[Ajuda] Comandos nгo funciona.
#1

os comandos dessa fs nгo quer funcionar, nгo aparece nada.

Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>

#if defined FILTERSCRIPT

public OnFilterScriptInit()
{
	print("\n--------------------------------------");
	print("  Terrorista");
	print("--------------------------------------\n");
	return 1;
}




CMD:carrobomba(playerid, params[])
{
	new score = GetPlayerScore(playerid);
	if (score < 100 ) return SendClientMessage(playerid,-1, "Seu score й muito baixo para ser Terrorista");
	SendClientMessage(playerid,-1, "Parabens vocк se tornou um Terrorista!!");
	return 1;
}
if (GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0) // Estб no carro? (motorista)
{
	new Float:X, Float:Y, Float:Z; // Variбveis das Coordenadas
	new VeiculoID = GetPlayerVehicleID(playerid); // Pegar ID
	GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // Pegar Coordenadas
	SetVehicleHealth(VeiculoID, -1000.0); // Zerar Vida do Veнculo
	CreateExplosion(X, Y, Z, 8, 1.0); // Criar Explosгo
	new string[256], pNome[MAX_PLAYERS]; // Criar Variбveis (mensagem e nome)
	GetPlayerName(playerid, pNome, 30);
	format(string, 256, "Terrorista %s acaba de explodir um carro bomba.", pNome[playerid]);
	SendClientMessageToAll(0xFDFDFDAA, string); // Enviar mensagem do Atentado
}
else
{
	SendClientMessage(playerid, 0xFDFDFDAA, "[Erro] Vocк nгo estб em um veнculo ou nгo й o motorista para explodн-lo.");
}
return 1;
}

CMD:homembomba(playerid, params[])
{
	new score = GetPlayerScore(playerid);
	if (score < 100 ) return SendClientMessage(playerid,-1, "Seu score й muito baixo para ser Terrorista");
	SendClientMessage(playerid,-1, "Parabens vocк se tornou um Terrorista!!");
return 1;
}
	new Float:X, Float:Y, Float:Z; // Variбveis das Coordenadas
	SetPlayerHealth(playerid, 0.0); // Matar Jogador
	GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // Pegar Coordenadas
	CreateExplosion( X, Y, Z, 9, 15.0); // Criar Explosгo
	new string[256], pNome[MAX_PLAYERS]; // Criar Variбveis (mensagem e nome)
	GetPlayerName(playerid, pNome, 30); // Pegar Nome
	format(string, 256, "Terrorista %s realizou um ataque suicнda com uma bomba em seu corpo.", pNome[playerid]);
	SendClientMessageToAll(0xFDFDFDAA, string); // Enviar mensagem do Atentado
return 1;
}

#endif
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#2

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>

#if defined FILTERSCRIPT

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print("  Terrorista");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}




CMD:carrobomba(playerid)
{
    if (GetPlayerScore(playerid) < 100 ) return SendClientMessage(playerid,-1, "Seu score й muito baixo para ser Terrorista");

    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) || GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER) return SendClientMessage(playerid, 0xFDFDFDAA, "[Erro] Vocк nгo estб em um veнculo ou nгo й o motorista para explodн-lo.");

    new Float:X, Float:Y, Float:Z; // Variбveis das Coordenadas
    new VeiculoID = GetPlayerVehicleID(playerid); // Pegar ID
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // Pegar Coordenadas
    SetVehicleHealth(VeiculoID, -1000.0); // Zerar Vida do Veнculo
    CreateExplosion(X, Y, Z, 8, 1.0); // Criar Explosгo
    new string[256], pNome[MAX_PLAYERS]; // Criar Variбveis (mensagem e nome)
    GetPlayerName(playerid, pNome, 30);
    format(string, 256, "Terrorista %s acaba de explodir um carro bomba.", pNome[playerid]);
    SendClientMessageToAll(0xFDFDFDAA, string); // Enviar mensagem do Atentado

    return 1;
}


CMD:homembomba(playerid)
{
    if (GetPlayerScore(playerid) < 100 ) return SendClientMessage(playerid,-1, "Seu score й muito baixo para ser Terrorista");
    new Float:X, Float:Y, Float:Z; // Variбveis das Coordenadas
    SetPlayerHealth(playerid, 0.0); // Matar Jogador
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // Pegar Coordenadas
    CreateExplosion( X, Y, Z, 9, 15.0); // Criar Explosгo
    new string[256], pNome[MAX_PLAYERS]; // Criar Variбveis (mensagem e nome)
    GetPlayerName(playerid, pNome, 30); // Pegar Nome
    format(string, 256, "Terrorista %s realizou um ataque suicнda com uma bomba em seu corpo.", pNome[playerid]);
    SendClientMessageToAll(0xFDFDFDAA, string); // Enviar mensagem do Atentado
return 1;
}

#endif
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#3

Obrigado .
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