[Projeto] MtC UCP & Gamemode - [DEV]

O MtC UCP serб algo similar a um CMS, totalmente voltado para SA:MP, embora o nome (Sujeito a alteraзхes conforme a expansгo do projeto) passe a sensaзгo de que o projeto se resuma a apenas um painel de usuбrio, possuo o intuito de expandi-lo para algo maior.
O projeto irб conter um Gamemode Base para que possa ser utilizado por qualquer estilo de servidor, porйm, o projeto se destinarб somente a servidores que utilizem o MySQL como salvamento.

• Gamemode Base
  • Criaзгo de Personagens
  • Gerenciamento de Personagens
  • Sistema de Suporte via Tickets
  • Shop
  • Site
  • Fуrum
Inicialmente o foco serб no desenvolvimento dos itens listados acima, o projeto receberб novas versхes e correзхes periodicamente caso tudo ocorra bem e caso seja ъtil desenvolver um projeto como este.

Acredito que com o uso do MySQL seja possнvel desenvolver servidores bem elaborados, e a uniгo entre servidor e site, poderб vir a ser bastante interessante e por meio desta inъmeros benefнcios serгo proporcionados para os jogadores.
Possivelmente tentarei dar suporte para servidores que desejarem migrar para a plataforma.

Imagens Painel Administrativo
* No momento estou trabalhando no Frontend do projeto, apуs a conclusгo de toda estrutura administrativa finalizarei o restante das бreas de usuбrios.

Код:
# Desenvolvimento Frontend - Site & Fуrum (19/12/16)
# Desenvolvimento Frontend - Бreas Administrativas (19/12/16)
Brevemente postarei mais informaзхes e imagens!!
Deixe o seu feedback, acha que vale a pena desenvolver algo do tipo?
(Perdoem-me por erros ortogrбficos cometidos, tуpico serб revisado)
Reply

Boa sorte na caminhada, gostei da organizaзгo.
Reply

Perfeito, boa sorte.
Reply

Opa curti muito seu projeto, tem umas ideias legais, eu tive uns pensamentos parecidos, e estб sendo aplicado na minha GMGata Maldosa, qualquer coisa й sу falar ai, que posso ajudar, curto muito o back end, mas agora este front end, quero bem longe de mim rsrsrs!
Reply

Boa sorte, pelas prints irб ficar bem legal.
Reply

Boa Mitch!
Boa sorte no projeto!
Reply

Bacana seu projeto, faзa um vнdeo tambйm do GameMode.
Reply

A ideia й boa cara. Й um projeto bem grande mas se vocк tiver вnimo pra concluir ele pode ser muito ъtil pra board br.

Boa sorte.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)