19.12.2016, 18:58
O MtC UCP serб algo similar a um CMS, totalmente voltado para SA:MP, embora o nome (Sujeito a alteraзхes conforme a expansгo do projeto) passe a sensaзгo de que o projeto se resuma a apenas um painel de usuбrio, possuo o intuito de expandi-lo para algo maior.
O projeto irб conter um Gamemode Base para que possa ser utilizado por qualquer estilo de servidor, porйm, o projeto se destinarб somente a servidores que utilizem o MySQL como salvamento.
Acredito que com o uso do MySQL seja possнvel desenvolver servidores bem elaborados, e a uniгo entre servidor e site, poderб vir a ser bastante interessante e por meio desta inъmeros benefнcios serгo proporcionados para os jogadores.
Possivelmente tentarei dar suporte para servidores que desejarem migrar para a plataforma.
Imagens Painel Administrativo
* No momento estou trabalhando no Frontend do projeto, apуs a conclusгo de toda estrutura administrativa finalizarei o restante das бreas de usuбrios.
O projeto irб conter um Gamemode Base para que possa ser utilizado por qualquer estilo de servidor, porйm, o projeto se destinarб somente a servidores que utilizem o MySQL como salvamento.
- Gamemode Base
- Criaзгo de Personagens
- Gerenciamento de Personagens
- Sistema de Suporte via Tickets
- Shop
- Site
- Fуrum
Acredito que com o uso do MySQL seja possнvel desenvolver servidores bem elaborados, e a uniгo entre servidor e site, poderб vir a ser bastante interessante e por meio desta inъmeros benefнcios serгo proporcionados para os jogadores.
Possivelmente tentarei dar suporte para servidores que desejarem migrar para a plataforma.
Imagens Painel Administrativo
* No momento estou trabalhando no Frontend do projeto, apуs a conclusгo de toda estrutura administrativa finalizarei o restante das бreas de usuбrios.
Код:
# Desenvolvimento Frontend - Site & Fуrum (19/12/16) # Desenvolvimento Frontend - Бreas Administrativas (19/12/16)
Brevemente postarei mais informaзхes e imagens!!
Deixe o seu feedback, acha que vale a pena desenvolver algo do tipo?
(Perdoem-me por erros ortogrбficos cometidos, tуpico serб revisado)
Deixe o seu feedback, acha que vale a pena desenvolver algo do tipo?
(Perdoem-me por erros ortogrбficos cometidos, tуpico serб revisado)