[Ajuda] Alguma proteзгo contra esse cheat?
#1

Entгo, venho passando por um problema no meu servidor.
Entra uns cheats que estгo fazendo o seguinte:

Puxando os jogadores para um certo lugar do mapa
Estгo dando um tipo "tapa" em alguns jogadores
Jogadores que estгo dirigindo sгo arremessados pro alto numa velocidade do crl
Fazem jogadores serem kickados

Alguйm tem uma noзгo que tipo de cheat й? Se tem alguma proteзгo contra isso?

Edit

Nгo sei se й proibido postar, mas acho que й esse aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=uB6RiCJosWM
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#2

й esse sim, vocк pode fazer alguma coisa em relaзгo OnUnoccupiedVehicleUpdate, chamado quando o cliente de alguйm manda pacotes diferentes sobre um veiculo, quando retornado hб 0, nгo sera propagados para os outros players, e voltara a posiзгo anterior para o cheater!

tente isso talvez ira te ajudar a resolver, se nгo me fale q te mando outras callbacks uteis!
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#3

up, tambйm tenho esse problema!
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#4

Cheater: Teleport up death hack

Quote:

ALiScripter

Код:
OnPlayerStatChange 
-> 
Verifique se o novo estado e o antigo estado sгo drivers
-> 
(OPTIONAL) Verifique se o jogador estб no veнculo
(OPTIONAL) -> 
kick player
PHP код:
public OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate) { 
      if(
oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER){ 
           
Kick(playerid);
      } 
     return 
1

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#5

Код:
#define         MAX_VEHICLE_ID_CHANGES          5

static LastVehicleID[MAX_PLAYERS];
static VehicleIDChanges[MAX_PLAYERS];
static VehicleIDChangeTime[MAX_PLAYERS];

forward OnAntiCheatLagTroll(playerid);

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
	new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
	if(vid > 0)
	{
	    if(vid != LastVehicleID[playerid])
	    {
			if(GetTickCount() - VehicleIDChangeTime[playerid] < 5000)
			{
	        	VehicleIDChanges[playerid]++;
	            if(VehicleIDChanges[playerid] > MAX_VEHICLE_ID_CHANGES)
	            {
                    CallLocalFunction("OnAntiCheatLagTroll", "i", playerid);
					return 0;
	            }
			}
			else VehicleIDChanges[playerid] = 1;
	    }
	    LastVehicleID[playerid] = vid;
        VehicleIDChangeTime[playerid] = GetTickCount();
    }

    if (funcidx("AntiLT_OnPlayerUpdate") != -1)
    {
        return CallLocalFunction("AntiLT_OnPlayerUpdate", "i", playerid);
    }
    return 1;
}

#if defined _ALS_OnPlayerUpdate
    #undef OnPlayerUpdate
#else
    #define _ALS_OnPlayerUpdate
#endif
#define OnPlayerUpdate AntiLT_OnPlayerUpdate

forward AntiLT_OnPlayerUpdate(playerid);
Код:
OnAntiCheatLagTroll(playerid)
{
    return Kick(playerid);
}
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#6

Boa, apenas uma duvida, essa parte abaixo deve ser adicionada apenas no final do gamemode?

PHP код:
#if defined _ALS_OnPlayerUpdate
    #undef OnPlayerUpdate
#else
    #define _ALS_OnPlayerUpdate
#endif
#define OnPlayerUpdate AntiLT_OnPlayerUpdate
forward AntiLT_OnPlayerUpdate(playerid); 
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#7

include
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