[Ajuda] [sampgdk:warning] Index mismatch...
#1

DEMONIO!
alguem ajuda ai, ta dando esses erro maldito, no servidor, ai nгo carrega ongamemodeinit
PHP код:
[16:21:10] [sampgdk:warningIndex mismatch for OnPlayerClientGameInit (-10013 != -10014)
[
16:21:47] [sampgdk:warningIndex mismatch for OnIncomingConnection (-10007 != -10006)
[
16:21:48] [sampgdk:warningIndex mismatch for OnPlayerClientGameInit (-10013 != -10012)
[
16:22:31] [sampgdk:warningIndex mismatch for OnIncomingConnection (-10007 != -10006)
[
16:22:31] [sampgdk:warningIndex mismatch for OnPlayerClientGameInit (-10013 != -10012
e quando isso nгo aparece o servidor inicia normalmente porem ele cai apуs alta demanda de callbacks .-.
Reply
#2

Plugins que tu usa?

Atualiza para a versгo mais recente o Samp server
Reply
#3

PHP код:
sscanf.so mysql_static.so MapAndreas.so streamer.so YSF.so SKY.so ColAndreas_static.so SART.so 
estгo todos atualizados, a maioria a versгo mais recente/estбvel compilados na mesma maquina....

mбs sу q n fiz nenhuma troca de plugins recentemente, e atй substitui para ver se nгo estavam corrompidos!
;-;, se poder continuar ajudando Grande PT, agradeзo! respeito muito seu trabalho
Reply
#4

Estб usando o YSF, SKY e SART??

Se nгo usa retire eles e tente ver se resolve
Reply
#5

sim uso muito os 3, principalmente o YSF, eu uso muito ele por toda a gm!

2 notas:
Quote:

Eu instalaei samp novamente na maquina e n mudo nada

Quote:

Eu botei o backup antigo da GM, antes de acontecer este problema, mas tbm ta dando ruim

Reply
#6

tem uns caras que falaram que se tu atualizar para a versao mais recente a streamer que resolve...
Reply
#7

Acabei de compilar a ultima versгo do streamer, e testei e nгo mudou nada!
Reply
#8

Porque tu fica compilando?

Jб tentou pegar apenas os executбveis?
Reply
#9

jб, eu gosto de compilar pq posso pegar a versгo mais recente, e compilado propia para meu OS!

eu formatei a maquina e estou upando os dados devolta para ver se adianta algo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)