10.12.2016, 08:20
Bom eu coloco o "Pente" no inventario ai se eu colocar um pente de m4 e depois uma de eagle fica como se os dois fosse de eagle o nome buga se eu por por ultimo um pente de ak Vai ficar os 3 bugados para o nome do pente da AK, Creio eu que o bug estб em algum desses codigos segue abaixo.
PHP код:
CMD:inventario(playerid, params[]){
new Inv[400];
new weaponid = GetPlayerWeapon(playerid);
if(UsandoMochila[playerid] == true)
{
for(new i = 0; i != 5; i++)
{
strcat(Inv, InventarioAmmo[i][playerid] > 0 ? (NomePente(playerid,weaponid)) : ("NenhumPente"));
strcat(Inv, "\n");
}
strcat(Inv, "GuardarItem");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogInv, DIALOG_STYLE_LIST, "Mochila", Inv,"Selecionar", "Fechar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Voce nao tem uma mochila vai comprar!");
}
return true;
}
PHP код:
NomePente(playerid,weaponid){
if(InventarioArma[i][playerid] == WEAPON_M4){
format(str, sizeof(str), "Pentes: %i - Balas: %i - Arma: %s",InventarioPente[i][playerid],InventarioAmmo[i][playerid],nomePentes[0]);
}
if(InventarioArma[i][playerid] == WEAPON_DEAGLE){
format(str, sizeof(str), "Pentes: %i - Balas: %i - Arma: %s",InventarioPente[i][playerid],InventarioAmmo[i][playerid],nomePentes[1]);
}
if(InventarioArma[i][playerid] == WEAPON_AK47){
format(str, sizeof(str), "Pentes: %i - Balas: %i - Arma: %s",InventarioPente[i][playerid],InventarioAmmo[i][playerid],nomePentes[2]);
}
}
return str;
}
PHP код:
GuardarItem(playerid)
{
new Item = GetPlayerWeapon(playerid);
new Ammo = GetPlayerAmmo(playerid);
if(Ammo == 1 && weaponPlayer[playerid][Item][E_WEAPON_MAGAZINE] == 0) return SendClientMessage(playerid, -1,"Voce nao tem nenhum Pente para guardar!");
if(Item == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "arma invalida!");
new i;
while(i != 5)
{
if(InventarioArma[i][playerid] == Item)
{
InventarioAmmo[i][playerid] = Ammo;
InventarioArma[i][playerid] = Item;
InventarioPente[i][playerid] = weaponPlayer[playerid][Item][E_WEAPON_MAGAZINE];
RemoverItem(playerid);
break;
}
if(InventarioAmmo[i][playerid] == 0)
{
InventarioAmmo[i][playerid] = Ammo;
InventarioArma[i][playerid] = Item;
InventarioPente[i][playerid] = weaponPlayer[playerid][Item][E_WEAPON_MAGAZINE];
RemoverItem(playerid);
break;
}
i++;
}
return i == 5 ? SendClientMessage(playerid, -1, "Inventбrio cheio!") : 1;
}