[Ajuda] Bug de nomes
#1

Bom eu coloco o "Pente" no inventario ai se eu colocar um pente de m4 e depois uma de eagle fica como se os dois fosse de eagle o nome buga se eu por por ultimo um pente de ak Vai ficar os 3 bugados para o nome do pente da AK, Creio eu que o bug estб em algum desses codigos segue abaixo.
PHP код:
CMD:inventario(playeridparams[]){ 
    new 
Inv[400];
    new 
weaponid GetPlayerWeapon(playerid);
    if(
UsandoMochila[playerid] == true
    {
        for(new 
0!= 5i++)
        {
             
strcat(InvInventarioAmmo[i][playerid] > ? (NomePente(playerid,weaponid)) : ("NenhumPente"));
            
strcat(Inv"\n");
        }
        
strcat(Inv"GuardarItem");
        
ShowPlayerDialog(playeridDialogInvDIALOG_STYLE_LIST"Mochila"Inv,"Selecionar""Fechar");
    } 
    else 
    {         
        
SendClientMessage(playerid, -1,"Voce nao tem uma mochila vai comprar!");
    } 
    return 
true

PHP код:
NomePente(playerid,weaponid){
    
        if(
InventarioArma[i][playerid] == WEAPON_M4){
            
format(strsizeof(str), "Pentes: %i - Balas: %i - Arma: %s",InventarioPente[i][playerid],InventarioAmmo[i][playerid],nomePentes[0]);
        }
        if(
InventarioArma[i][playerid] == WEAPON_DEAGLE){
            
format(strsizeof(str), "Pentes: %i - Balas: %i - Arma: %s",InventarioPente[i][playerid],InventarioAmmo[i][playerid],nomePentes[1]);            
        }  
        if(
InventarioArma[i][playerid] == WEAPON_AK47){
            
format(strsizeof(str), "Pentes: %i - Balas: %i - Arma: %s",InventarioPente[i][playerid],InventarioAmmo[i][playerid],nomePentes[2]);
        } 
    }
    return 
str;

PHP код:
GuardarItem(playerid)
{
        new 
Item GetPlayerWeapon(playerid);
        new 
Ammo GetPlayerAmmo(playerid);
        if(
Ammo == && weaponPlayer[playerid][Item][E_WEAPON_MAGAZINE] == 0) return SendClientMessage(playerid, -1,"Voce nao tem nenhum Pente para guardar!");
        if(
Item == 0) return SendClientMessage(playerid, -1"arma invalida!");
        new 
i;
        while(
!= 5)
        {
                if(
InventarioArma[i][playerid] == Item)
                { 
                     
InventarioAmmo[i][playerid] = Ammo;
                     
InventarioArma[i][playerid] = Item;    
                     
InventarioPente[i][playerid] = weaponPlayer[playerid][Item][E_WEAPON_MAGAZINE];
                     
RemoverItem(playerid);
                     break;
                }
                if(
InventarioAmmo[i][playerid] == 0)
                {
                    
InventarioAmmo[i][playerid] = Ammo;
                    
InventarioArma[i][playerid] = Item;    
                    
InventarioPente[i][playerid] = weaponPlayer[playerid][Item][E_WEAPON_MAGAZINE];
                    
RemoverItem(playerid);
                    break;
                }
                
i++;
        }
        return 
== SendClientMessage(playerid, -1"Inventбrio cheio!") : 1;

Reply
#2

UP...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)