[Pedido] Menu de informaзгo
#1

Queria um menu de informaзгo tipo esse.
Nгo precisa ter DP,EXP,EVENTO.
Se alguйm tiver ou saber 😍

Foto a baixo.


https://encrypted-tbn3.gstatic.com/i...Xi8zetEkHR3iqg
Reply
#2

Quer copiar? Tenha ao menos o trabalho de copiar vocк prуpio.
Estude, estude e estude.

Textdraw e variбveis.
Reply
#3

Cara eu vi ums 4 vнdeos e n consigo!
Reply
#4

Crie textdraw's e utilize strings nela.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawSetString
https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawCreate (( Utilize o iVO para criar textdraw's ))
Reply
#5

"nгo consigo" falei isso mais de 1000 vezes agora isso para mim й muito fбcil.

para criar a textdraw:https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayerTextDraw

para criar a string da textdraw:https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayerTextDrawSetString

para mostra o nome do player:https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerName

para mostra o level do player:GetPlayerScore

Lembrando tem que ser playertext para criar para cada player e mostra level para cada.
ext...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by JoaoPareja
Посмотреть сообщение
Cara eu vi ums 4 vнdeos e n consigo!
Escute Raul Seixas (Tente outra vez) e tente novamente.
Reply
#7

outra dica kkkk Escute Raul Seixas (Tente outra vez) e tente novamente.
Reply
#8

Cara vc6 sгo demais cara obg vou tentar obg
Reply
#9

Joгo, vou te dar um pequeno exemplo.
Utilize o Zamaroth TextDraw Editor, crie um TextDraw com o seguinte texto Nome: PlayerName
Depois salve o projeto, vб na pasta, pegue as linhas que tem as coisas do TextDraw, substitua o Nome: PlayerName por um espaзo, devendo ficar assim " PХE UM ESPAЗO AQUI DENTRO " - " ", claro, coloque tudo no OnGameModeInit, ou se nгo, se preferir, pode criar uma stock que chamarб a criaзгo desses TextDraws em alguma outra callback, feito isso, crie uma variбvel na callback OnPlayerConnect para pegar o nome do jogador e formate e imprima o valor na string, vou dar outro exemplo.
PHP код:
new pName[MAX_PLAYER_NAME], string[22 MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playeridpNamesizeof(pName));
format(stringsizeof(string), "Nome: %s"pName);
TextDrawSetString(NomeDaVariavelQueCriaraOTextDrawAquistring); 
Aн vocк vai estar pegando basicamente o nome do jogador e imprimindo no TextDraw, ah, e nгo esqueзa de colocar a funзгo TextDrawShowForPlayer onde vocк quiser que comece a mostrar o nome dele...
Reply
#10

uma dica lek eu fiz um rapido mostrando o nome

Код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>

new PlayerText:Textdraw0[MAX_PLAYERS];
new PlayerText:Textdraw1[MAX_PLAYERS];
new string[25];

public OnFilterScriptInit()
{
SetTimer("atualizartextdraw",1000,true);
return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
	return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
Textdraw1[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid,540.000000, 116.000000, "Carregando...");
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid,Textdraw1[playerid], 255);
PlayerTextDrawFont(playerid,Textdraw1[playerid], 1);
PlayerTextDrawTextSize(playerid,Textdraw1[playerid], 0.500000, 1.000000);
PlayerTextDrawColor(playerid,Textdraw1[playerid], -1);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid,Textdraw1[playerid], 0);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid,Textdraw1[playerid], 1);
PlayerTextDrawSetShadow(playerid,Textdraw1[playerid], 1);
PlayerTextDrawSetSelectable(playerid,Textdraw1[playerid], 0);
PlayerTextDrawSetString(playerid,Textdraw1[playerid],string);

Textdraw0[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid,486.000000, 113.000000, "Nome:");
PlayerTextDrawFont(playerid,Textdraw0[playerid], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid,Textdraw0[playerid], 255);
PlayerTextDrawLetterSize(playerid,Textdraw0[playerid], 0.509999, 1.400000);
PlayerTextDrawColor(playerid,Textdraw0[playerid], -1);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid,Textdraw0[playerid], 0);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid,Textdraw0[playerid], 1);
PlayerTextDrawSetShadow(playerid,Textdraw0[playerid], 1);
PlayerTextDrawUseBox(playerid,Textdraw0[playerid], 1);
PlayerTextDrawBoxColor(playerid,Textdraw0[playerid], 0x00000088);
PlayerTextDrawTextSize(playerid,Textdraw0[playerid], 634.000000, 25.000000);
PlayerTextDrawSetSelectable(playerid,Textdraw0[playerid], 0);
return 1;
}

forward atualizartextdraw(playerid);
public atualizartextdraw(playerid)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
format(string, sizeof(string), "%s",Nome(playerid));
PlayerTextDrawSetString(i,Textdraw1[i],string);
}
return 1;
}


public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
PlayerTextDrawHide(playerid,Textdraw1[playerid]);
PlayerTextDrawHide(playerid,Textdraw0[playerid]);
return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
PlayerTextDrawShow(playerid,Textdraw0[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid,Textdraw1[playerid]);
return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
PlayerTextDrawHide(playerid,Textdraw1[playerid]);
PlayerTextDrawHide(playerid,Textdraw0[playerid]);
return 1;
}

stock Nome(playerid)
{
	new name[MAX_PLAYER_NAME];
	GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
	return name;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)