[Ajuda] Tem como fechar o gta do player?
#1

Bom galera, estou numa duvida rбpida aqui de uma ideia bem maluka que veio aqui pra mim, entгo.
Jб que temos o comando nativo do samp:
Код:
/q
Podemos entгo criar um comando admin onde o Admin forзa o player a digitar aquele comando? Tipo um zcmd

vlw a quem me ajudar aew tmj й nois

@OFF
Reply
#2

Tem sim. Use o Search! E tem como fazer o jogador a digitar tal comando, alйm de crashar ele.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Psicotico
Посмотреть сообщение
Tem sim. Use o Search! E tem como fazer o jogador a digitar tal comando, alйm de crashar ele.
Meu objetivo nгo й crashar o player, apenas fechar em casos extremos.
Jб pesquisei no search mas queria dar um up aqui para ter imensa certeza
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Meu objetivo nгo й crashar o player, apenas fechar em casos extremos.
Jб pesquisei no search mas queria dar um up aqui para ter imensa certeza
Entгo, tenha a absoluta certeza que tem como sim, e vocк sabe como fazer se jб usou o Search.
Googlar tambйm ajuda
Reply
#5

Sу dar crash no player.
Tem muitas maneiras de fazer isso, acho que essa й uma delas:

GameTextForPlayer(playerid, "~~r~lol", 1000, 5);
Reply
#6

Nгo abri espaзo para debates, e sim um tуpico de ajuda. Tenha em mente se quiser aumentar seus posts Aconselho amigavelmente usar o chattopic, mas se nгo tiver em mente a resposta para a ajuda necessбria serб um favor Ficar Quieto! obrigado.

Desculpe-me o DP !

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Sу dar crash no player.
Tem muitas maneiras de fazer isso, acho que essa й uma delas:

GameTextForPlayer(playerid, "~~r~lol", 1000, 5);
Sim caio, jб fui informado sobre a maneira de dar crash. Mas isso em minha mente irб poder assustar o player, o que nгo й necessбrio parecer um erro (que na verdade nгo й). Mas obrigado desde jб
quero fechar bбsicamente o gta do player (delicadamente rs')
Reply
#7

Eu nгo ajudo quem й folgado e gosta de tudo na mгo! DUVIDO alguйm aqui lhe dar tudo do jeito que vocк quer!
Olha sу, com 10 segundos de pesquisa, achei uma base. Basta vocк adaptar ao seu Gamemode.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=510678

E sobre eu aumentar meus posts ou nгo: Poste o que quer e ouvirб o que nгo quer. Preguiзa й um pecado
Ah, ia me esquecendo.. Leia as regras, pois eu com poucos posts sei que й proibido fazer dual post... Jб vocк, nгo sabe. Cuidado ai, hein..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Psicotico
Посмотреть сообщение
Eu nгo ajudo quem й folgado e gosta de tudo na mгo! DUVIDO alguйm aqui lhe dar tudo do jeito que vocк quer!
Olha sу, com 10 segundos de pesquisa, achei uma base. Basta vocк adaptar ao seu Gamemode.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=510678

E sobre eu aumentar meus posts ou nгo: Poste o que quer e ouvirб o que nгo quer. Preguiзa й um pecado
Vocк nгo pode forзar o jogador a executar um comando do cliente, impossнvel.
Reply
#9

Quando ele digitar /talcomando, faz ele digitar /q
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
Vocк nгo pode forзar o jogador a executar um comando do cliente, impossнvel.
Mas posso fazer um comando /sair. Daria no mesmo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)