27.11.2016, 19:50
Bom, to com um problema, estava tentando por o DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS no meu GM, porйm ele obviamente sу funciona na versгo 0.3.7, entгo, coloquei o server na versгo 0.3.7, entrei normalmente no servidor usando a versгo 0.3.7, mas o DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS ainda nao funcionou. (fica bugado o dialog, como se fosse dialog de senha)
OBS: Sу copiei announce, samp-npc e samp-server para colocar na versгo 0.3.7
Entгo, resolvi colocar a include a_samp 0.3.7 no pawno e re-compilar. O servidor compila normalmente e o DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS Funciona, mas, algumas "maioria" dos textdraws do servidor desaparecem, isso apуs re-compilar com includes da 0.3.7.
CONCLUSAO: O DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS sу funciona compilando com a include a_samp da 0.3.7, mas os textdraws do servidor somem quando coloco a include 0.3.7
Alguem pode me ajudar por favor?
OBS: Sу copiei announce, samp-npc e samp-server para colocar na versгo 0.3.7
Entгo, resolvi colocar a include a_samp 0.3.7 no pawno e re-compilar. O servidor compila normalmente e o DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS Funciona, mas, algumas "maioria" dos textdraws do servidor desaparecem, isso apуs re-compilar com includes da 0.3.7.
CONCLUSAO: O DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS sу funciona compilando com a include a_samp da 0.3.7, mas os textdraws do servidor somem quando coloco a include 0.3.7
Alguem pode me ajudar por favor?