[Off] Como e Possivel.
#1

Cara me tirem uma duvida que esta me amargurando aqui, como e possivel descobrir a senha da rcon, um menbro do grupo aqui, tem um servidor do mesmo modo de gamer do meu, e esta pedindo pra um tal grupo chamado ANN/HX4 para atacar meu servidor, por incrivel que pareзa ele entrou agora no serve com adm e baniu meus 30 players, e soltou um ip de um servidor.

agora ai que ta, como ele entrou com adm?
como consegiu rcon?
E possivel evitar essas coisas como ?
Comandos Uteis para evitar o Roubo.

Ajude-me e me expliquem c possivel como funciona, darei uma fuзada no forum para achar algo que ajude. obrigado
Reply
#2

Pelo visto a gm deve ser da net , tenta visualizar o cуdigo por completo se nгo existi comandos secretos ,para ta pegando adm e etc...

Tambйm tem a possibilidade de obter a senha da rcon , eu jб vi programas na net que diziam conseguir senhas de rcon .
Reply
#3

Cara existe diversas formas bruteforce й a mais fбcil tem nego q й desgramado arruma rcon em minutos bota no teu server.cfg
PHP код:
rcon 0 
e muda sua rcon use caracteres diversos como @#$ aconselho botar logou na rcon й ban vocк pode fazer tudo que tem nela ajustando a seu FS d adm
Obs: se persistir provavelmente tem CMD na sua GM que da privilйgios por algum comando
Reply
#4

O gamemode й baixado da net? Procure comandos ocultos pra pegar admin.

Se possнvel desabilite o rcon no config ou se nгo use a funзгo OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success) pra banir o jogador que tentar entrar usando o rcon.
Reply
#5

Sim a gm e a do richard, mas ja vasculhei ela toda e nao tem comando secreto para conseguir rcon. vou estudar sobre esse OnRconLoginAttempt
Reply
#6

Verifica as includes tb viu eu faзo muito isso kjkjjj e aprendi numas GM RPG q usa isso
Reply
#7

seu GameMode й MySQL?
Reply
#8

nossa senhora do ceu :v esses caras sao um genio entao :v
Reply
#9

Aconselho vocк abrir um servidor desenvolvido totalmente por vocк , fazendo isso vocк tem conhecimento total do que tem й do que nгo tem , como foi dito pelos membros , existi possibilidade em ter algo em includes !
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by teteu99
Посмотреть сообщение
Aconselho vocк abrir um servidor desenvolvido totalmente por vocк , fazendo isso vocк tem conhecimento total do que tem й do que nгo tem , como foi dito pelos membros , existi possibilidade em ter algo em includes !
entao eu usei ele como base, mas modifiquei ele todo, ate mesmo as includes, para as 0.3.7 passei varios meses lendo a wiki e tendo varios problemas, mas aprendi bastante durante esse perнodo, mas e claro, como usei ele como base, basicamente maioria das ideias foram do Richard
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)