[Ajuda] NPC
#1

Na opiniгo de vocкs qual melhor plugin/include para controle de NPC's?

Ps: NPC, nгo actor (alguns confundem '-')
Reply
#2

Clique aqui.
Reply
#3

FCNPC й a melhor coisa que jб inventaram em relaзгo a npcs
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zTheus
Посмотреть сообщение
O plugin nгo inicia no meu notebook, jб tentei usar esse plugin mas sempre da esse erro nгo sei o pq, sempre que ligo o servidor ele nгo carrega o plugin

Mas obrigado pela resposta

@edit

Acho que deve faltar alguns dos Microsoft Visual C++ no meu notebook pq formatei ele a pouco tempo '-'
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MBJ
Посмотреть сообщение
O plugin nгo inicia no meu notebook, jб tentei usar esse plugin mas sempre da esse erro nгo sei o pq, sempre que ligo o servidor ele nгo carrega o plugin

Mas obrigado pela resposta

@edit

Acho que deve faltar alguns dos Microsoft Visual C++ no meu notebook pq formatei ele a pouco tempo '-'
Aparece erros?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Aparece erros?
Inicialmente dava erro no msvcp140.dll, baixei ela e agora sу nгo carrega no console
Reply
#7

Baixe o visual studio e tente novamente.
Clique aqui!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by MBJ
Посмотреть сообщение
Inicialmente dava erro no msvcp140.dll, baixei ela e agora sу nгo carrega no console
Tenta instalar todos os pacotes redistribuнveis de 2005 a 2015, rs!

link
Reply
#9

Tente instalar isto:

https://www.microsoft.com/en-us/down....aspx?id=48145

Eu jб passei pelo mesmo problema com streamer/sscanf, dava erro, quando eu baixava a DLL, simplesmente, no log dizia que o carregamento do plugin falhou.
Daн depois que eu instalei isso, resolveu.
Vale lembrar, nгo importa a arquitetura do seu S.O, deves instalar a de x64, e x86.
Reply
#10

Esses foram os que baixei ate agora, alguns nгo deu pra instalar pq da erro na instalaзгo, mas os mais atuais instalou



Agora ta dando esse erro '-'

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)