[Off] Nova Vida e Pedido de Desculpas
#1

Boa Tarde pessoal da board,

Queria fazer um pedido de desculpas oficial аqueles que pensavam que eu ia terminar os projetos e nгo terminava e ficava sу criando projetos em cima de projetos.

Estes dias me afastei do fуrum sa-mp e estive pensando no que eu estava a fazer e notei que era errado. Por isso venho pedir desculpas.

Tambйm quero que esqueзam o meu passado e vejam um novo ReyMysterio que sу irб contribuir para a board e se for criar um projeto nгo irб descansar sem terminб-lo.

Mais uma vez peзo que esqueзam o passado e vamos viver o presente e o futuro. Mudei meu pensamento e vou provar isso.
Reply
#2

Mais um vez tu diz a mesma coisa de antes, e de antes, antes... kkkkk
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Mais um vez tu diz a mesma coisa de antes, e de antes, antes... kkkkk
Eu estou falando sйrio dessa vez. E irei provar isso. E nunca disse isso. Estou pedindo desculpas e vocкs duvidam sempre.
Reply
#4

Vai comeзar de novo kkkkkkkkkk esse cara vou te falar
Reply
#5

mesma merda de sempre, cara SA-MP nгo й o teu lugar, vai pra outro. Vocк nunca vai conseguir finalizar um projeto, nunca!
Reply
#6

Viva!
Reply
#7

Nossa vou esquecer essa board. Sinceramente
Reply
#8

Vocк nгo tem que pedir desculpas a ninguйm, cara. Muitos aqui sу vai lhe criticar, independente que vocк termine ou nгo os projetos anteriores. A ъnica coisa que vocк tem que fazer, й exatamente isso.. Cumprir com a sua palavra, pois nos deixar na expectativa nгo й uma boa ideia e por isso eles te zoaram.
Termine os projetos, esqueзa esse assunto, ignore a sua volta e surpreenda quem duvidou. Simples!
Vocк sabe programar Pawn, ideias й o que nгo falta para um bom e chamativo servidor RPG. Desmotivaзгo acontece com todo mundo, mas nгo desista por isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)