[Projeto] American War
#1

Bom, como todos sabem, eu tinha um projeto em mente, e jб tinha atй criado o tуpico no forum, levei o projeto para frente sozinho, aquele projeto tinha tudo para crescer, mas o modo dele jб estava muito enjoativo, entгo parti para esse American War, vou usar o tуpico para falar sobre ele um pouco.


Нndice

. Histуria
. Sobre
. Gamemode
. Equipe

Histуria
  • ...
Sobre
  • O American War estб sendo feito em duas cidades do GTA SA, Las Venturas e San Fierro . Bom, para quem nгo sabe, o modo de jogo й em Gangs , as gangs sгo Blood e Crips , essas duas gangs sгo muitas '' Famosas '' na america pelo seus atos, claro nгo por atos bons, em breve vou trazer alguns vнdeos mostrando o gamemode, deixando mais explicado como irб funcionar, tem muitos vнdeos no ******* com o mesmo, foi por lб que me deu a idйia de criar o servidor, espero levar esse projeto para frente. O mapa estб marcado, Blood ( Vermelho ) e Crips ( Azul ). Blood pertecendo a San Fierro e Crips pertecendo a ( Las Venturas ).




Gamemode
  • O gamemode jб estб sendo desenvolvido por min a um tempo, o andamento do mesmo estб уtimo, estou indo alйm do que eu imaginava, estou me inspirando muito em vнdeos, os sistemas estгo muito inovadores, estou fazendo o maximo para deixar um modo nгo enjoativo.
Equipe
  • Developers - Relaxed & DelK.
  • Mapper - N/A.
  • ATENЗГO
  • Vocк que estб querendo dar idйias / sugestфes do servidor, podem comentar. Aceito qualquer critica, com elas posso melhorar o mesmo.
  • Equipe American War agradece.
Reply
#2

Код:
07/08/17 +  Voltando com o projeto!

Prints: Em breve.
Reply
#3

O projeto aparenta ser bom , boa sorte , espero vк ele online,
Abraзos!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by teteu99
Посмотреть сообщение
O projeto aparenta ser bom , boa sorte , espero vк ele online,
Abraзos!
Muito obrigado, estou fazendo o mбximo para deixar o mesmo online ainda em fevereiro, claro uma fase de testes.
Reply
#5

Parabйns pela iniciativa!
Me chama no face qualquer dъvida.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ApocaSamp
Посмотреть сообщение
Parabйns pela iniciativa!
Me chama no face qualquer dъvida.
Й nois apoca, vlw rs.
Reply
#7

Legal, sempre quis um servidor assim, com gangues reais, como os Crips e Bloods.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Manorango
Посмотреть сообщение
Legal, sempre quis um servidor assim, com gangues reais, como os Crips e Bloods.
Obrigado, estou fazendo o mбximo para deixar o gameplay realista.
Reply
#9

Olб, estamos voltando o projeto.

Infelizmente eu perdi o gamemode da American War, tinha formatado computador, e deixado salvo no pendrive/mediafire, mas infelizmente o arquivo estб dando como corrumpido!

Mas essa semana ainda vou estar postando prints, sу fizemos o bбsico para ligar o servidor, entгo nгo tem o que postar ainda.

Tуpico vai ser atualizado em breve, aguardem.
Reply
#10

Aguardo mais informaзхes sobre o projeto, parece ser interessante..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)