[Projeto] Performance Roleplay
#1



-------------------------------------------------------------------
Script Version: 0.0.21 | SA:MP Version: 0.3.7 R-2
-------------------------------------------------------------------
Index
Histуria
Proposta
Sistemas
Equipe
Histуria
A exatamente alguns meses atrбs, tive a ideia de desenvolver um servidor chamado Zona Sul Roleplay, a ideia era inovar e fazer um Roleplay ъnico no Brasil, mas a questгo era, como fazer isso? Eu nгo tinha ideia alguma de como fazer, atй por que era somente eu desenvolvendo, idealizando e dando vida ao projeto, e acabei abrindo o servidor com uma GM editada que utilizava como base a South Central, consegui algum sucesso com esta gamemode, em uma reuniгo com alguns amigos que eram administradores do servidor e os maiores incentivadores do projeto foi decidido que iriamos fechar o servidor e comeзar a criaзгo da nova gamemode do servidor.

Proposta
A nossa proposta й, fazer com que praticamente tudo no servidor, seja mais real o possнvel, se comparado а vida de muitos brasileiros.
A vida do personagem passarб em Los Santos, na qual serб praticamente totalmente interativa.


Gamemode
O Gamemode (O modo de jogo ¬¬'), й totalmente organizada para seu entendimento mais simplificado o possнvel, com 5683 linhas de cуdigo.

Sistemas
House System with Furniture - (Status: 95%)
Login & Register System - (Status: 100%)
Jobs System - (Status: 5%)
Dealership system - (Status: 98%)
Saving system - (Status: 95%)
Business System - (Status: 1%)
Faction System - (Status: 5%)
Vehicle Modifications System - (Status: 98%)
Food & Thirst system - (Status: 0%)
Others - (Status: 26%)
Printcreens

Equipe
Scripter, Developer, Mapper, Web Developer & Designer : iFox.?
Scripter : Gustavo Aguilar
Precisamos de Scripters e Mappers, caso se interessar, contate-me via Private Message.

EXTRA
• Deixe sua(s) sugestгo(хes) para sistemas!
Reply
#2

Teve o Minas Gerais RP, o Zona Sul RP, e agora esse..
Bom, boa sorte com mais um projeto.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Psicotico
Посмотреть сообщение
Teve o Minas Gerais RP, o Zona Sul RP, e agora esse..
Bom, boa sorte com mais um projeto.
Um novo ReyMisterio surge....
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Psicotico
Посмотреть сообщение
Teve o Minas Gerais RP, o Zona Sul RP, e agora esse..
Bom, boa sorte com mais um projeto.
Й porque foi o seguinte...
O Minas Gerais Roleplay, foi um servidor que estaria simulando Minas Gerais, obviamente.
Sу que depois de um tempo, os jogadores comeзaram a parar de logar, e eu e os fundadores do BPM entramos em conclusгo que, abrir um BPM de Sгo Paulo e um servidor, seria muito melhor. Entгo, aproveitamos o Gamemode e fizemos o bendito que bateu 22 online e 13 direto, Zona Sul Roleplay. Apуs isso, o servidor comeзou а cair e perder jogadores, entгo, decidi fecha-lo. Porйm, em Janeiro, o Zona Sul, irб reabrir, com inauguraзгo, essas coisas... E esse projeto, simplesmente vai substituir a GM do Zona Sul. E o GM do Zona Sul, serб utilizada atй esse projeto acabar.

Quote:
Originally Posted by BluBoy
Посмотреть сообщение
Um novo ReyMisterio surge....
Й que eu tenho muita animaзгo pra desenvolver algumas coisas.

haha

-----

Quote:

Agora sim Mineirinho, comeзando uma GameMode nova. Todo o sucesso para vocк e o seu servidor. E como eu sempre digo, espero que termine.

Boa sorte!

Obrigado!
Reply
#5

Pensei que tinha confundido com o WestSide.
Reply
#6

Gostaria de me candidatar pra scripter. Programo PAWN e jogo roleplay (Advanced Roleplay, City of Angels Roleplay, 90's Roleplay) faz alguns anos.

Me envie uma MP caso tenha interesse.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BluBoy
Посмотреть сообщение
Um novo ReyMisterio surge....
Pelo menos esse faz os projetos saнrem do papel e nгo sу isso, ele abre que й o mais importante... sendo assim ele nгo pode ser comparado com aquele cara.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Pensei que tinha confundido com o WestSide.
Sim, eu meio que "copiei" o tуpico do West Side, porque estava com pressa de fazer a divulgaзгo do projeto, inclusive, crйditos а eles, vн que o projeto deles estб perfeito.
E o design do tуpico tambйm. E tambйm estava sem tempo, porque estava criando muitas coisas.
Reply
#9

Apesar do tуpico ser totalmente do Wets, as prints in-game aparenta ser um bom gamemode.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Relaxed
Посмотреть сообщение
Apesar do tуpico ser totalmente do Wets, as prints in-game aparenta ser um bom gamemode.
Obrigado, relaxed!
Eu sу copiei, porque vн que estava sem tempo, apesar de ter que entrar na escola as 08:00 da manhг, nгo tive muito tempo...
Porque tive que me arrumar, e o tempo restante, decidi fazer em alguns sistemas.
Sу que daн lembrei de fazer o tуpico aqui no fуrum.
Daн, eu nгo tive tempo, e copiei o do WestSide.
Inclusive, se o AloneZ ver esse tуpico aqui, queria mandar um forte abraзo pra ele q esse lek й da hora.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)