[Off] O que vocк prefere?
#1

Olб pessoal,
Estou fazendo este tуpico somente com intuito de fazer um consulta sobre a opiniгo de alguns usuбrios aqui do fуrum, espero que nгo gere confusхes.

A pergunta й bem simples:
Qual tipo ou estilo de design mais lhe agrada quando acessa um site? Se possнvel, fale um pouco sobre sua escolha.







OFF: Desconsiderem (ou considerem, caso queiram) minha assinatura na hora de comentar.
Reply
#2

Depende do site. Sites como fуruns eu prefiro sempre clean, sem cores fortes e botхes "padrхes". Sites eu sempre gosto de qualquer um, sendo criativo e que esteja totalmente de acordo doque o conteъdo do site aborda..
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Depende do site. Sites como fуruns eu prefiro sempre clean, sem cores fortes e botхes "padrхes". Sites eu sempre gosto de qualquer um, sendo criativo e que esteja totalmente de acordo doque o conteъdo do site aborda..
Entгo vocк dб mais valor а criatividade?
Reply
#4

Prefiro um fуrum mais limpo, com poucas cores e de preferencia sem cores para chamar atenзгo, mais quadrados etc
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Raphaael
Посмотреть сообщение
Prefiro um fуrum mais limpo, com poucas cores e de preferencia sem cores para chamar atenзгo, mais quadrados etc
Concordo, prefiro mil vezes um fуrum limpo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BluBoy
Посмотреть сообщение
Entгo vocк dб mais valor а criatividade?
Claro totalmente!


Quote:
Originally Posted by Raphaael
Посмотреть сообщение
Prefiro um fуrum mais limpo, com poucas cores e de preferencia sem cores para chamar atenзгo, mais quadrados etc
Isto! Um design clean de fбcil entendimento sempre ganha daqueles todos enfeitados!
Reply
#7

Faзo as palavras de @zSuYaNw e @Raphaael a minha, tudo de bom entrar em um site/fуrum clean, organizado e nгo podemos esquecer й claro conteъdo.
Reply
#8

Design responsivo e cores que nгo sejam fortes.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Raphaael
Посмотреть сообщение
Prefiro um fуrum mais limpo, com poucas cores e de preferencia sem cores para chamar atenзгo, mais quadrados etc
Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Concordo, prefiro mil vezes um fуrum limpo.
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Claro totalmente!




Isto! Um design clean de fбcil entendimento sempre ganha daqueles todos enfeitados!
Quote:
Originally Posted by Glederson_dom
Посмотреть сообщение
Faзo as palavras de @zSuYaNw e @Raphaael a minha, tudo de bom entrar em um site/fуrum clean, organizado e nгo podemos esquecer й claro conteъdo.
Quote:
Originally Posted by viniciuship
Посмотреть сообщение
Design responsivo e cores que nгo sejam fortes.
Percebo que a opiniгo da maioria й igual a minha. A galera curte algo mais flat, simples e que nгo seja tгo complexo.
Reply
#10

eu gosto daqueles sites que tem varios botфes de download e vocк tem que acerta qual nгo instala baidu e hao123 й um belo desafio, e que o link abre varias abas tambйm fora as propagandas em uma div tapando o site todo...

um site clean sem firula e um design agradavйl e facilitador nгo tem melhor
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)