[FilterScript] PROFISSГO: Pescador
#1

Bem, criei uma profissгo de pescador em Palomino Creek. Onde vocк poderia pescar com a vara quanto rede de pesca. Rede de pesca jб estб praticamente 99% desenvolvida. Sу precisa criar um sistema de area com Streamer e configurar pra ser possнvel lanзar a rede naquele local.

Sistema de pescar com vara estб faltando animaзгo mais parte de congelar o jogador no local e esperar o tempo determinado para o peixe fiscar. Fiz todos os testes possнveis e nгo encontrei nenhum bug alйm de pode dar /pescar e pode andar pra qualquer lugar pois nгo fiz para congelar o jogador й algo bem simples utilizando
Код:
TogglePlayerControllable(playerid,0);
Imagens da profissгo estгo salvadas no imgur.
IMGUR
Cуdigo da profissгo no pastebin
PASTEBIN
Cуdigo para download no dropbox
DROPBOX

Ops: O sistema foi desenvolvido separado de todo script pois era desenvolvido para meu servidor que utilizava programaзгo modular. Mas pra quem vai desenvolver um servidor deve pelo menos passar isso ao gamemode/filterscript. Eu utilize #pragma tabsize 2 por nгo ter paciкncia para corrigir as tabulaзхes, enfim se vocк nгo gosta apenas remove e organiza a tabulaзгo do cуdigo.

Ops2: O sistema de central de empregos nгo foi adicionado nesse cуdigo. Se vocкs quiserem posso disponibilizar-lу tambйm. Mas nгo й um sistema 90% concluido, falta bastante coisa pra ser finalizado.

Ops3: Algumas varнaveis estavam para um sistema de PayDay que ainda estava sendo desenvolvido. Entгo pode ser removido quem deseja utilizar a profissгo.

Att,
Lavarel.
Reply
#2

Gostei muito. Se encaixa bem com servidores real life.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)