[Projeto] State of Liberty Roleplay
#1


forum.stateofliberty.com.br

Olб, comunidade. Estou aqui para apresentar nгo sу um projeto qualquer de servidor, mas sim um servidor que jб deu certo uma vez. Estamos tentando voltar, nгo com a mesma equipe de antes, mas com uma nova, tгo competente o quanto a outra, sу que com mais vontade do que nunca de fazer as coisas darem certo. Caso tenham dъvidas sobre a seriedade do "projeto", basta analisar o conteъdo que postamos no tуpico. Temos dois vнdeos e varias imagens para mostrar um pouco mais sobre o servidor, para abrir um vнdeo, clique no vнdeo, para visualizar todas as imagens que estгo disponнveis do servidor, clique em 'Бlbum de imagens".


Бlbum de imagens.








Fundador: MaxuelJ(marcelogpx).
Co-Fundador: Guto Steffan & Nip.
Developers: $truth e Pablo98.

Localidade: Red Country.
Modo: Roleplay Americano.

Reply
#2

Cara, gostei demais desse estilo RP no seu servidor.
Por favor, me envie algum contato seu (se possнvel skype) via mp para eu ficar por dentro de novidades.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BluBoy
Посмотреть сообщение
Cara, gostei demais desse estilo RP no seu servidor.
Por favor, me envie algum contato seu (se possнvel skype) via mp para eu ficar por dentro de novidades.
Pбgina Oficial: https://www.********.com/StateOfLibertyRP/?fref=ts
Contato: 11 982873620 (Whatsapp)
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BluBoy
Посмотреть сообщение
Cara, gostei demais desse estilo RP no seu servidor.
Por favor, me envie algum contato seu (se possнvel skype) via mp para eu ficar por dentro de novidades.
O meu contanto via Skype й, pablo.henrique.98, estamos aguardando uma hospedagem segura, patrocinar o servidor.
Reply
#5

O projeto aparenta ser bom, parabйns.
Reply
#6

Nesse eu boto fй, rei do pawn.
Reply
#7

Muito bom, parabйns , diferente de alguns que criam tуpicos sem apresentar nenhum conteъdo do projeto.
Reply
#8

CAR*LHO, que projeto mano, sensacional, parabйns.

Creio que a sua proposta de por o jogo simulando os EUA vai ser sensacional, com certeza serei um player, Parabйns.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Relaxed
Посмотреть сообщение
O projeto aparenta ser bom, parabйns.
Sim, й uma gamemode jб finalizada, como pode perceber, jб esteve online.


Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Nesse eu boto fй, rei do pawn.
E aн, esse ae й interessante, vai da certo, some nгo bicho.


Quote:
Originally Posted by JPedro
Посмотреть сообщение
Muito bom, parabйns , diferente de alguns que criam tуpicos sem apresentar nenhum conteъdo do projeto.
Este servidor jб esteve online, gamemode completa, jб garantimos um bom jogo a todos.


Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
CAR*LHO, que projeto mano, sensacional, parabйns.

Creio que a sua proposta de por o jogo simulando os EUA vai ser sensacional, com certeza serei um player, Parabйns.
O servidor serб em uma бrea rural, bom local para Roleplays, futuramente podemos trocar o local, sу para garantir que todos os jogadores se encontram facilmente, serб bem vindo!
Reply
#10

Eu jб joguei aн quando estava aberto, mano, era muito foda!!
Fico feliz em saber que este grande servidor vai abrir novamente!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)