[Off] O que aconteceu com o SAMP ?
#1

Olб galera. Eu parei de jogar em 2012, planejava hoje, abrir um servidor gang-territуrio (era a febre na йpoca). Eu era adm de um servidor chamado JOgaKi Brasil. Nessa йpoca reinava o TDM DM 4FUN. Servidores RPG eram mortos vazios.

Percebi que estгo no topo agora, apenas servidores RP. O que me desanima ou me forзa a mudar meu projeto.

Gostaria de saber o que aconteceu com a galera que trocava tiros o dia todo. Eles foram para jogos mais atuais? Sу restaram os nostбlgicos no RP? Novas versхes do SAMP desanimaram os gangsters? "Xiters" tomaram conta? Kd vcs!?
Reply
#2

Cara tem espaзo pra qualquer tipo de projeto, nгo se deixe levar pela hosted tab pq й besteira, nada aconteceu com o samp, sу a internet list q acabou praticamente pra virar hosted tab, hoje em dia pra ter servidor lotado tem q pagar publicaзгo no face pra conseguir player.
Reply
#3

Praticamente quem tem server RPG feito do 0 tem uma equipe e grana pra manter o host e a hosted tab к й nisso que da players.
Reply
#4

GTA й uma cidade muito complexa, realmente com o tempo e outros jogos A Maioria comeзa a mudar de games,
o que sу sobra os fans de rpg...
Reply
#5

O tempo passa e a historia muda..

Infelizmente estou vendo o tempo ir demasiado rapido.

Foi bom ter descoberto isto e sinto saudades dos velhos tempos mas sei que esses nunca mais voltarao nem sequer 50% desse tempo voltaria por muito que quisesse.
Reply
#6

Sу a Aba internet, que parou de funcionar, entгo agora tem que pagar, para ser adicionado na Hosted
oque agora ta mais bombando й servidores RPG, й oque mais tem( a na maioria tudo igual )
DM/Drifs e etc, todos estгo virando Freeroam, pelo oque eu sei, й isso.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
O tempo passa e a historia muda..

Infelizmente estou vendo o tempo ir demasiado rapido.

Foi bom ter descoberto isto e sinto saudades dos velhos tempos mas sei que esses nunca mais voltarao nem sequer 50% desse tempo voltaria por muito que quisesse.
falou pouco mais falou bonito.
Reply
#8

Sу olhar no site do SA:MP...
https://sa-mp.com

Desde o ano passado a mйdia fica em 45k e nunca tem quedas relevantes desde entгo.
O aconteceu й que as coisas envelhecem e acabam ficando para trбs. Eu jogava o GTA III multiplayer e vi ele morrer gradativamente, sendo que a ъltima vez que consegui jogar, haviam 5 servidores online e apenas um deles nгo estava vazio (13/100), foi um dos melhores dias da minha infвncia.
Reply
#9

Estб normal, somente mudou a Hosted tab.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Cara tem espaзo pra qualquer tipo de projeto, nгo se deixe levar pela hosted tab pq й besteira, nada aconteceu com o samp, sу a internet list q acabou praticamente pra virar hosted tab, hoje em dia pra ter servidor lotado tem q pagar publicaзгo no face pra conseguir player.
Exatamente, muitas pessoas hoje em dia pensam assim. Pode sim criar algo inovador e "lotar" em pouco tempo. MAS teria que ser totalmente inovador e que realmente desse diferenзa ness montгo de servidor aн.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)