[Ajuda] Servidor desligando
#1

Bom eu boto meu servidor na host
( samp host ou heavy host )
Ele fica online, eu fico online jogando ai quando comeзa a entrar player ele desliga sozinho
Todos os arquivos estгo na posta certos
O log nгo aponta erro
Server esta tudo OK

Alguem pode me ajudar ? Falaram que pode ser na GM, mas nгo sei nem como procurar
Reply
#2

amanda, "OnPlayerConnect(...)"
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
amanda, "OnPlayerConnect(...)"
Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
	MEGAString[0]=EOS;
	MEGAString2[0]=EOS;
	MEGAString3[0]=EOS;
	new nome[MAX_PLAYER_NAME];
	GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    if(strfind(nome , "(" , true) != -1 || strfind( nome , ")" , true ) != -1 || strfind( nome , "[" , true ) != -1 || strfind( nome , "]" , true ) != -1 || strfind( nome , "{" , true ) != -1 || strfind( nome , "}" , true ) != -1 || strfind( nome , "$" , true ) != -1 || strfind( nome , "=" , true ) != -1 ||
	strfind( nome , "@" , true) != -1 || strfind( nome , "#" , true ) != -1 || strfind( nome , "." , true ) != -1 || strfind( nome , "," , true ) != -1 || strfind( nome , ":" , true ) != -1)
	{
		SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "==========================================NOME INCORRETO==========================================");
		SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Me desculpe mais seu nick deverб conter apenas um '_' Underline e nгo poderб conter simbolos.");
		SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu nick deverб ser em formato de Nome_Sobrenome, relogue e volte novamente com Nome_Sobrenome");
		SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "caso voltar com os mesmos carбcteres poderб ser kickado novamente.");
		SendClientMessage(playerid, TEAM_BALLAS_COLOR, "Exemplos de Simbolos Incorretos: (), [], #, $, Ponto, Virgula, @, :, {}, =.");
		SendClientMessage(playerid, TEAM_BALLAS_COLOR, "Exemplos de Nicks Corretos: Real_Live, Joгo_Maria, Palhaco_Loko.");
		SendClientMessage(playerid, TEAM_BALLAS_COLOR, "Exemplos de Nicks Incorretos: {BRL}zFall, [Joao]Santos, M@guila=.");
		TextDrawShowForPlayer(playerid, TextKick);
		Kick(playerid);
  		return 1;
  	}
   	if(strfind(nome, "con", true) != -1 || strfind(nome, "com", true) != -1 || strfind(nome, "ipt", true) != -1 || strfind(nome, "bat", true) != -1 || strfind(nome, "taws", true) != -1 || strfind(nome, "Clock$", true) != -1 || strfind(nome, "stust", true) != -1
        || strfind(nome, "sup", true) != -1 || strfind(nome, "sup", true) != -1|| strfind(nome, "exe.", true) != -1 || strfind(nome, "nul", true) != -1|| strfind(nome, "aux", true) != -1 || strfind(nome, "nbstat", true) != -1 || strfind(nome, "prn", true) != -1)
        {
                SetPlayerName(playerid, "Sistema_de_Protecao");
                SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[Fly-Protector]{FFA500} Vocк foi banido por tentativa de congelamento do servidor.");
                BanEx(playerid,"Proteзгo Contra nome proibidos.");
                return 1;
		}
    if(strlen(nome) < 5 || strlen(nome) > 23 || NomeValidoEx(nome))
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Nick Invalido! Use EX: Nome_SobreNome");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Ele deve possuir entre 5 atй 24 caracteres.");
        TextDrawShowForPlayer(playerid, TextKick);
		Kick(playerid);
		return 1;
	}
	for(new p=0;p<26;p++)
		ItemSlotA[playerid][p] = -1;

  	PlayerLogado[playerid] = 1;
  	PlayeLogado[playerid] = 0;
  	EscolhaV[playerid] = 0;

	TextDrawShowForPlayer(playerid, Carregamendo1);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Carregamendo2);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Carregamendo3);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Carregamendo4);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Carregamendo5);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Carregamendo6);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, textTelaLogin);

    //RODAPE

    TextDrawShowForPlayer(playerid, TexDrawRodapeA);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TexDrawRodapeB);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TexDrawRodapeC);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TexDrawRodapeD);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TexDrawRodapeE);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TexDrawRodapeF);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TexDrawRodape1);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TexDrawRodape2);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TexDrawRodape3);

    PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "https://dl.dropboxusercontent.com/s/cdmi1ciky87scwq/magic.mp3");

	for(new i=0; i<MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS; i++)
	{
		if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, i)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, i);
		PosicionarObjetos(playerid, i, 0, 0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
 	}
Reply
#4

aparentemente esta ok, mande OnPlayerUpdate, e algum timer com mesmo fim!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
aparentemente esta ok, mande OnPlayerUpdate, e algum timer com mesmo fim!
Код:
 //================================================================================================================


	return 0;
}



public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    switch(GetPlayerWeapon(playerid))
	{

  			case 44, 45:
			{

	        	new keys, ud, lr;
	        	GetPlayerKeys(playerid, keys, ud, lr);
	        	if((keys & KEY_FIRE))return 0;
	        }
	}
    if(PlayerInfo[playerid][pRadio] && PlayerInfo[playerid][pComRadio])
	{

	        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
	}
//Tempo AFK
    TempoAFK[playerid] = gettime();
	//Anti CarSmasher
		if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
		{
			if(GetPlayerVehicleID(playerid) != LastVeh[playerid]){

			    if(GetTickCount() < GetPVarInt(playerid, "timeLastVeh")){

			        CallLocalFunction("PlayerCheater","id", playerid, Car_Smasher);
			    }
				SetPVarInt(playerid, "timeLastVeh", GetTickCount()+1200);
			    LastVeh[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
			}
		}
Tem skype ? Me passa que fica melhor
Reply
#6

id: djgguigo360
Nick: Razor Guigo
foto: a mesma!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)