[Projeto] American Life RPG
#1

American LifeRPG

Salve rapaziada, venho atravйs deste post apresentar-lhes este projeto que jб estб saindo "do papel", e que promete bastante com o cenбrio do SA:MP brasileiro.
Este post serб organizado em:

• Histуria do Servidor
• Equipe do Servidor
Histуria do Servidor
A ideia de se criar um servidor SA:MP veio em uma brincadeira entre amigos, quando eu estava brincando de programar, e mostrei aos meus companheiros uns sistemas que estava desenvolvendo sozinho. Visto que a maioria dos servidores Brasileiros de RPG sгo bastante desorganizados, todos sгo praticamente cуpias um do outro, muitos tкm uma administraзгo que nгo valoriza os players, pensamos:
Por que nгo fazermos um servidor diferenciado? Por que nгo criarmos um servidor com coisas novas, organizado, onde a administraзгo valorize e ouзa os players, atendendo aos seus pedidos e sugestхes?
E foi assim que decidimos criar o American Life RPG. Tivemos a ideia de criar este servidor com o estilo de vida do prуprio GTA OFFLINE, o estilo de vida norte-americano, ou seja, todas as organizaзхes, locais, serгo especificamente norte-americanas.
Depois de vбrias vezes pensar em desistir, depois de muitos altos e baixos, de muitas pessoas nos jogarem pra baixo, e com muito esforзo, conseguimos dar a volta por cima e desenvolvi um GM do 0, com uma jogabilidade diferente oferecida aos players, com sistemas diferentes. Junto com a equipe, comeзamos a entгo levar a serio o servidor e desenvolvк-lo, investimos bastante em HOST, hospedagem, esforзo individual de cada um, e principalmente, investimos o nosso tempo para que isso dк certo.
O servidor jб estб quase saindo do papel, estб em sua versгo Alpha, ou seja, em sua versгo de testes. Se encontra no ar, porйm com limitaзхes, para que todos os bug's e glitch's sejam encontrados e corrigidos. Muitas novidades estгo por vir, fiquem ligados. Nosso servidor consta com уtimo sistemas e sem lag, PING 30 - 60.

Equipe do Servidor

Nossa equipe й composta por 5 membros, e cada um deles foi fundamental para o andamento do projeto.
Elves_Almeida - Dono e Web Programador.
Leonardo_HnnK - Programador do GameMode.
Neto_Sousa - Suporte Tйcnico.
Lucais_Mota - Mapper e Sub-Dono do servidor.
Higor_Santana - Designer e Sub-Dono do servidor.


Utilitбrios

Toda crнtica e sugestгo й bem vinda, abaixo deixarei todos os utilitбrios do servidor.

Site: www.americanliferpg.com.br
Fуrum: forum.americanliferpg.com.br
Ts: ts.americanliferpg.com.br:5621[/CENTER]
Reply
#2

estou interessado a ajudar precisa de algum script?
Reply
#3

Eu entrei no servidor para ver como era bom, gostei !! Mas, lhe dou a sugestгo de fazer uma opзгo de nгo ler tutorial ou tirar isto de esperar para ir para o proximo, isso й muito chato, geralmente em servidores assim eu saio na hora ( Claro isso й minha opiniгo ). Mas o resto, o servidor estб ficando уtimo.
Reply
#4

Gostei do projeto e principalmente da Historia do servidor, jб tive historias parecidas com amigos, felizmente estгo prestes a comeзarem a ser realizadas.

Support: Accept
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)