[Off] Myths Technology
#1



Histуria
Bem tudo comeзou quando eu comecei a desenvolver o projeto Viva SA-MP esse nome Viva ficou na minha cabeзa e quase um ano atrбs pensei para mim porque nгo criar um Grupo de Empresas com o nome Grupo Viva ? E entгo foi. Fui correndo atrбs de um programador de sites porque a minha ideia inicialmente era abrir uma comunidade que seria a Viva Games Online que agora terб outro nome a empresa de criaзгo de sites e tudo realizado ao mercado digital que iria ter o nome de Viva Innovation Technology. Atй que hб um tempo atrбs eu falei com o ipsLuan e ele me deu o contato do yLook e o yLook gostou da minha ideia. Sу que ele nгo gostava do nome e tivemos pensando atй que saiu fumo branco da cabeзa e eu disse e o nome Myths ? Ele concordou e entгo foi assim que demos o nome ao Grupo Myths Corporation e entгo abrimos jб a Myths Technology e comeзamos a recrutar e o resultado foi fantбstico.





Porque criei este tуpico ?
Alйm de nуs apresentarmos o projeto porque inclui o Projeto SA:MP nуs temos um contrato que quem quiser pertencer а empresa pode se inscrever atravйs do email inscricoes@mythstechnology.com aceitamos pessoas com todo o conhecimento em vбrios tipos de linguagem.

Site: http://mythstechnology.com

Fundadores: Andrй Freitas & Matheus Silva

O site atual foi um template que eu peguei e editei totalmente pois fazer um do 0 iria dar muito trabalho e como ficou o resultado final foi bom. Espero que atravйs deste tуpico comece a "chover" pessoas interessadas a trabalhar connosco
Reply
#2

Muito bacana

@OFF

O tуpico do seu projeto foi excluido? Desistiu? Desculpa em lhe perguntar isso, kk.
Reply
#3

Quando comeзarem a lucrar me chamem hushsuhs, zoa, zoa Parabйns!
Reply
#4

Opoio totalmente a ideia, muito legal e boa sorte com o projeto, se precisar de ajuda estamos junto !.

Support: Aproved
Reply
#5

Coloca o nome de todo mundo da equipe!!!
Reply
#6

Quem quiser ver a equipe tem no site
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Relaxed
Посмотреть сообщение
@OFF

O tуpico do seu projeto foi excluido? Desistiu? Desculpa em lhe perguntar isso, kk.
Verdade kkk, e ai ReyMysterio, mais um projeto abandonado ?
Reply
#8

Nice
Reply
#9

Andrй Andrй, cada semana com um projeto diferente...
Reply
#10

Primeiramente, o viva rpg vai pra frente? e o open beta vai sair mesmo? quero ver em
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)