[Off] dъvidazinha rбpida
#1

O que voces acham sobre o que esta acontecendo sobre o Samp ser Software que era pra ser sempre gratuito conforme o samp-license agora nгo й, e o que podemos fazer sobre isso? Uns amigos meus falaram que era possнvel alertar a rockstar games e provavelmente o Kalcor arrumaria isso rapidinho pra nгo levar um processo, isso procede?
Reply
#2

Mas o SA-MP й gratuito. Vocк й cobrado pra baixar? Entrar em algum servidor? Nгo, entгo й gratuito.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
O que voces acham sobre o que esta acontecendo sobre o Samp ser Software que era pra ser sempre gratuito conforme o samp-license agora nгo й, e o que podemos fazer sobre isso? Uns amigos meus falaram que era possнvel alertar a rockstar games e provavelmente o Kalcor arrumaria isso rapidinho pra nгo levar um processo, isso procede?
Oque eu posso te dizer, й que isso serб retirado quando kalcor achar que deve ser retirado, essa histуria de ameaзa de processo nгo vai mudar em nada...

й que nem a histуria dos 20 centavos, sу aceita que dуi menos, o mod jб proporciona tanta coisa boa sem pedir nada, acho que um pouco de cobranзa agora nгo vai fazer mal.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Mas o SA-MP й gratuito. Vocк й cobrado pra baixar? Entrar em algum servidor? Nгo, entгo й gratuito.
Ele estб falando da Hosted-Tab, creio eu.
Reply
#5

O SA-MP Sempre foi gratuito e sempre serб. Nгo estou vendo problemas nisso.
Reply
#6

Estou falando sim, e cara que eu saiba nгo e permitido lucrar em cima de um software sem a permissгo dos desenvolvedores isso й fato quem criou o samp nгo foi a rockstar portanto sу eles poderiam lucrar mбs enfim o que eu quero saber й se isso procede mesmo
Reply
#7

Ele nгo estб lucrando *sobre o software*. Ele estб lucrando sobre o *launcher*.

Se ele quiser, ele pode lotar aquilo de propaganda.
Reply
#8

Mas o laucher nгo funciona se nгo tiver o software '-'
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Estou falando sim, e cara que eu saiba nгo e permitido lucrar em cima de um software sem a permissгo dos desenvolvedores isso й fato quem criou o samp nгo foi a rockstar portanto sу eles poderiam lucrar mбs enfim o que eu quero saber й se isso procede mesmo
Na teoria nгo pode, na prбtica o jogo jб й tгo velho que ninguйm liga mais. Ainda mais falando da rockstar a empresa que mais leva processo na vida, ela nгo vai esquentar o cu com rola fina sу porque alguйm fez um mod e ta vendendo um bonus que й o hosted tab que nгo tem nada a ver com o GTA em si, nгo й necessбrio cobrar para jogar ou para baixar, ou para hostear...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)