[Ajuda] [Dъvida]Sobre dialog
#1

Olб, galera! Boa tarde. Tudo bem com vocкs?
Estou com uma dъvida! Como eu posso fazer para que vбrios cargos Administrativos vejam os comandos, pelo mesmo comando (/acmds)?
Exemplo!
O Ajudante dб /acmds e vк os seus 5 comandos permitidos para ele, e nгo vк o resto.
O Moderador vк, alйm os de Ajudantes, uns 2 comandos a mais, totalizando 7.

E assim por diante (Sгo 4 cargos administrativos), sem que precise criar um comando em dialog para cada cargo.. Entenderam?

Aguardo respostas! Obg.

OBS: Jб criei o /acmds em dialog, sу preciso saber da funзгo (ou de algum jeito) para que apareзa os comandos especнficos para cada cargo.
Reply
#2

Coloque no seu comando /acmds assim para cada level administrativo.

PHP код:
    if(Player[playerid][pAdmin] == 1)
    {
        new 
dialogrande[1024];
        
format(dialograndesizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"{FF00FF}[Ajudante]:{FFFFFF} /relaxed\n");
        
ShowPlayerDialog(playerid,666DIALOG_STYLE_MSGBOX"Comandos Administradores"dialogrande"OK""");
    }
    if(
Player[playerid][pAdmin] == 2)
    {
        new 
dialogrande[1024];
        
format(dialograndesizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"{FF00FF}[Moderador]:{FFFFFF} /relaxed2\n");
        
ShowPlayerDialog(playerid,666DIALOG_STYLE_MSGBOX"Comandos Administradores"dialogrande"OK""");
    }
    if(
Player[playerid][pAdmin] == 3)
    {
        new 
dialogrande[1024];
        
format(dialograndesizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"{FF00FF}[Cargo]:{FFFFFF} /relaxed3\n");
        
ShowPlayerDialog(playerid,666DIALOG_STYLE_MSGBOX"Comandos Administradores"dialogrande"OK""");
    }
    if(
Player[playerid][pAdmin] == 4)
    {
        new 
dialogrande[1024];
        
format(dialograndesizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"{FF00FF}[Cargo]:{FFFFFF} /relaxed4\n");
        
ShowPlayerDialog(playerid,666DIALOG_STYLE_MSGBOX"Comandos Administradores"dialogrande"OK""");
    }
    return 
1;

Reply
#3

Muito obrigado, Relaxed. Funcionou perfeitamente.
Obrigado mesmo! (Estou adquirindo conhecimento ainda, e prefiro criar meus sistemas do que copiar..)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)