[Off] POST deletado?
#1

Boa noite, gostaria de saber o porque meu post foi deletado.... Nгo adianta nada deletar sem saber o motivo, sem ele vou cometer o mesmo erro novamente.
Seria bom eu saber o motivo, para assim nгo comete-lo novamente no futuro!
Reply
#2

que post ?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ocirne
Посмотреть сообщение
Boa noite, gostaria de saber o porque meu post foi deletado.... Nгo adianta nada deletar sem saber o motivo, sem ele vou cometer o mesmo erro novamente.
Seria bom eu saber o motivo, para assim nгo comete-lo novamente no futuro!
Que post mesmo?
Reply
#4

Tu tava fazendo divulgaзгo do teu server, por isso foi removido
Reply
#5

Se for aquele post do sistema de pokemon, й pelo motivo que eu havia comentado lб. Vocк fez propaganda, Deixou o nome do servidor, IP e Site.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Ocirne
Посмотреть сообщение
Boa noite, gostaria de saber o porque meu post foi deletado.... Nгo adianta nada deletar sem saber o motivo, sem ele vou cometer o mesmo erro novamente.
Seria bom eu saber o motivo, para assim nгo comete-lo novamente no futuro!
Cara, primeiramente antes deu querer algo devias pelo menos ler as REGRAS. Apуs sabendo as regras, vocк sabera criar uma postagem sem cometer infraзгo. Se por ventura seu tуpico/post for deletado, vocк deve primeiramente buscar a moderaзгo que fica logo a baixo das threads.

Reply
#7

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Cara, primeiramente antes deu querer algo devias pelo menos ler as REGRAS. Apуs sabendo as regras, vocк sabera criar uma postagem sem cometer infraзгo. Se por ventura seu tуpico/post for deletado, vocк deve primeiramente buscar a moderaзгo que fica logo a baixo das threads.

Falou o sabe tudo :P
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by WeslleySSGames
Посмотреть сообщение
Falou o sabe tudo :P
#Editado! Diga nгo ao Bullying.
A turminha dos Winchesters ainda nгo apareceu na sua casa pra sumir com vocк nгo, monstrinho?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
#Editado! Diga nгo ao Bullying.
A turminha dos Winchesters ainda nгo apareceu na sua casa pra sumir com vocк nгo, monstrinho?
^^ й isso mesmo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)