[Off] Desculpas
#1

Boa noite, eu me Chamo Pedro Eduardo, Sou novato na Linguagem Pawn
Eu aqui no fуrum quando iniciei em minha jornada(julho) eu usava uma conta chamada Ender_

Acho que todos conhecem nй.. kkkkkkk' ficava batendo de frente com todos, ai para tentar mudar isso
achei que seria melhor, criar uma nova conta, com o objetivo de ficar de bem com todos

Ai criei uma nova conta, com nick de PedroEduardo, para tentar mudar
Sу que pelo jeito nгo adiantou muito, por esse meu "Defeito" de ser muito sincero, e falar oque nгo devo.
e tambйm por me achar tanto.. sem ao menos saber tantas coisas assim.

As prints, mostra o fim que levou as contas, ( eu pedi, para deletar )
Pois tenho projetos para por em prбtica, ideias, e nгo quero ter rivalidades com ninguйm

por isso venho, com sinceridade pedir desculpas, pelos atritos
o melhor jeito de resolver as coisas, й assumir o erro, e se arrepender,
Nгo quero mentir para ninguйm, com um tempo, vou ir conhecendo um por um :3
e ~~ trocar umas ideias ~~
usando essa nova acc como recomeзo
Reply
#2

Vocк pode ter mil contas(mentira, pode nгo), mas se continuar o mesmo imbecнl nгo irб mudar nada.
Reply
#3

Estб no caminho certo, tб se tornando um homem que assume suas responsabilidades, e aprendendo a pedir descupas, qual humano que nunca falhou na vida? Todos falham, nгo tem aquele perfeito, a nгo ser Deus.
Acho que a maioria do fуrum jб sabia que tu era o Ender_ && PedroEduardo, sу nгo queriam falar nada, eu acho. Mesmo assim tinha falo pra ti uma vez no skype(Antigo skype), sу poderia te ensinar se tu tivesse mais humildade e nгo se achasse superior a ninguйm, caso contrбrio, nгo estaria pronto pra lidar com criticas pra melhor seu desempenho. Vocк me parece ser daquelas pessoas impassivos que nгo pensa e jб da comment que pode destruir a imagem, e atй o topic de alguйm, mesmo assim boa sorte na sua nova jornada! Qualquer coisa, sabe onde me procurar.

PS:Existi trкs palavras que costumo chamar dos "3 fff", e que cada dia me faz levantar com uma nova meta, que podem servir pra vocк.
Код:
Foco, forзa e fй.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
...mas se continuar o mesmo imbecнl nгo irб mudar nada.
Й um prazer o vк-lo Garfield ^^'
Por isso mesmo estou a dizer a verdade, Para nгo repetir o mesmo erro,
Agora entre "imbecнl" isso foi com razгo(Em termos)
O Jeito jб estou a trabalhar, e me certificarei que mudarei isso

Quote:
Originally Posted by Casttiel
Посмотреть сообщение
...
so sabe porque eu ti falei u.u kkkk (brinks)
Obrigado

Quote:
Originally Posted by _Play_
Посмотреть сообщение
...
Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
...+8 reps pela sinceridade e como incentivo, sгo sу nъmeros mas espero que te motivem a ser uma pessoa 10 agora..
Obrigado aos 2, Й um prazer o vк-lo Tambйm Leon ^^'
E muito obrigado por se expressar, rei das Textdraws kkkkk'
Exatamente, estб certo, isso que irei fazer

Bons sonhos
Reply
#5

+rep
Reply
#6

Aproveita a oportunidade e sossega moзo, ninguйm tб aqui pra brigar, se vocк viu um erro haja com cordialidade e ajude alguйm a resolvк-lo, mas sempre com educaзгo, do contrбrio й melhor ignorar o que postaram e partir pra ler o prуximo tуpico, vai por mim, jб fui muito assim, hoje em dia eu tenho preguiзa de discutir e as vezes de ajudar entгo sу leio mesmo, й uma terapia уtima pra controle de stress, vocк vai gostar.

+8 reps pela sinceridade e como incentivo, sгo sу nъmeros mas espero que te motivem a ser uma pessoa 10 agora que tem 10 reps.
Reply
#7

Espero que mude Mesmo.
:3
Reply
#8

'-' Entгo ta nй.. boa sorte '-'
Reply
#9

estou para ver essas mudanзas.
Reply
#10

wow.. eu nгo achava isso de vocк '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)