[Ajuda] Problemas com filterscript
#1

Estou aqui novamente pedindo ajuda com um filterscript.
O scripter que fez minha GM nгo adicionou uma arena de X1 e por isso tive que fazer um filterscript para adiciona-la ao servidor, porem ela esta com alguns probleminhas.
1- Eu coloquei o comando para quando o player entrar na arena ele receber 100 de colete e vida mais isso nгo esta acontecendo.
2- O comando /sairarena pode ser utilizado em qualquer lugar e quero que ele so possa ser usado dentro da arena, e isso fais com que os players utilizem o /sairarena como meio de teleport, e eu nгo quero isso.
3- Os players mortos na arena estгo sendo mandados para o hospital, gostaria que quando os players forem mortos na arena eles respawnem na arena dinovo e fique assim atй ele dar o /sairarena.
Me ajudem pfv nгo sei mecher direito com isso mas quero aprender, me ensinem como arrumar.
PHP код:
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
     if (
strcmp("/arenax1"cmdtexttrue10) == 0)
     {
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid3.0,1310.3236,-1367.6849,13.5395))
        {
            
SetPlayerInterior(playerid15);
            
SetPlayerPos(playerid,-1398.103515,937.631164,1036.479125);
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREEN"================Voce entrou na arena=================");
            
GivePlayerWeapon(playerid24999); // EAGLE
            
GivePlayerWeapon(playerid25999); // SHOTGUN
            
SetPlayerArmour(playerid100); // COLETE 100%
            
SetPlayerHealth(playerid100); // VIDA 100%
        
}
        return 
true;
        }
     if (
strcmp("/sairarena"cmdtexttrue10) == 0)
     {
        
SetPlayerPos(playerid,1310.3236,-1367.6849,13.5395);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREEN"================Voce saiu da Arena=================");
        
GivePlayerWeapon(playerid,0,0);
        return 
1;
    }

Reply
#2

Quote:

1- Eu coloquei o comando para quando o player entrar na arena ele receber 100 de colete e vida mais isso nгo esta acontecendo.

Vocк tem algum anti-cheater no seu GM?
Reply
#3

Sim Varios!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)