[Off] Como o SAMP estб?
#1

Eaн galera, como anda o SAMP? Deve fazer quase 2 anos desde meu ultimo server e 1 ano que eu nгo jogo mais... como vгo as coisas? Ainda aquela parada de nгo ter list internet (aparecer nela os servers da Hosted)? Muitos servers BRs? SAMP morrendo ou nгo? Galera estб pagando pelo Hosted?

Valeeu
Reply
#2

Indo de ruim a pior.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Indo de ruim a pior.
Nгo sei oque estб fazendo aqui ainda... sу atrapalhando mesmo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Raphaael
Посмотреть сообщение
Nгo sei oque estб fazendo aqui ainda... sу atrapalhando mesmo.
Eu apenas respondi a pergunta dele.
Quer chamar mais atenзгo? Pinta a bunda de vermelho.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Raphaael
Посмотреть сообщение
Nгo sei oque estб fazendo aqui ainda... sу atrapalhando mesmo.
Verdade.
Reply
#6

o sa-mp ta de boa, apenas alguns revoltados com o novo metodo de publicidade do sa-mp que й a hosted, fora isso ta de boa a jogabilidade.
Reply
#7

Em questгo de ter um servidor vocк vai ter que investir mais em publicidade pra isso, pagar anъncios do ********, ter bons contatos etc, mas em questгo de desenvolvimento nгo poderia estar melhor, tem tantas ferramentas hoje em dia que dб pra criar coisas inimaginбveis
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Em questгo de ter um servidor vocк vai ter que investir mais em publicidade pra isso, pagar anъncios do ********, ter bons contatos etc, mas em questгo de desenvolvimento nгo poderia estar melhor, tem tantas ferramentas hoje em dia que dб pra criar coisas inimaginбveis
Pura verdade!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Em questгo de ter um servidor vocк vai ter que investir mais em publicidade pra isso, pagar anъncios do ********, ter bons contatos etc, mas em questгo de desenvolvimento nгo poderia estar melhor, tem tantas ferramentas hoje em dia que dб pra criar coisas inimaginбveis
Nгo poderia ser melhor seu comentбrio. Realmente й como o amigo falou.
Reply
#10

Desculpem a demora, 1 semana apуs... й que sу me sobra tempo nos fds mesmo...

Isso й foda... eu nem volto a jgoar por causa disso. Software que era pra ser sempre gratuito conforme o samp-license agora estб aн desse jeito... triste e desmotivante demais. O que й pra ser uma diversгo se torna uma despeza. Bons tempos de 2007-2009 que nгo voltam mais
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)