[FilterScript] Sistema de Policial 0.1
#1

Bom eu estava assistindo policia 24 horas ontem, e me veio na cabeзa de fazer um filterscript de policial, ele й bem simples demorei 30 minutos para fazer, o mais difнcil foi "alinhar" os carros kkk, bom uma explicaзгo bбsica do vнdeo й que quando eu estiver procurado e morrer por um policial aparecera para todos que fui preso, e tem chatbubble que aparece em cima do nick mostrando se o player й policial ou procurado, o checkpoint que me segue no final do vнdeo й do comando /procurar [id], irб criar um checkpoint no mapa atй vocк encontrar o player.
Os comandos sгo:
Код:
 /setpm - logado na rcon, /irdp, /enquadrar, /liberar, /criminoso, /procurar.
Vнdeo do filterscript:
https://www.youtube.com/watch?v=zsDZ...ature=*********

Download:
MediaFire
Pastebin

Crйditos:
Fбbio Stralioti - Criaзгo do FilterScript.

Obs: Se eu tiver mais ideias boas para o filterscript eu irei atualiza-lo.
Reply
#2

Legal gostei parabйens.
Reply
#3

Bacana, seu sistema tem traзos das orgs da polнcia do GF, seria bacana se vc inovasse bastante esse sistema e fizesse dele ъnico.

Bom trabalho.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Bacana, seu sistema tem traзos das orgs da polнcia do GF, seria bacana se vc inovasse bastante esse sistema e fizesse dele ъnico.

Bom trabalho.
Opa beleza Bruno? oque seria GF?, tentei diferenciar alguns sistemas que vejo em servidores.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Opa beleza Bruno? oque seria GF?, tentei diferenciar alguns sistemas que vejo em servidores.
Fala, tranquilo. Entгo mano, GF й um servidor Roleplay chamado God Father, o qual virou um gamemode base pra ediзхes gigantescas feitas pela comunidade, e isso gerou diversos servidores, todos diferentes mas com a mesma base, o mesmo funcionamento.

Pessoas que nгo tinham mt conhecimentos em programaзгo e queriam ter um servidor online, usavam dessa base, tem gente que diz que usou para estudar, mas na vdd й um pacote desotimizaзхes, pq muita parte foi bem programada, mas uma maioria foi tb desenvolvida por essas mesmas pessoas que nгo tinham muitos conhecimentos, e foi passando de mгo em mгo onde cada um inseria alguma coisa e lanзava pra download seu modo de ediзгo do GF. Entгo estudar pelo GF acaba sendo tiro no pй, pq vc pode perder lуgica indo pelos cуdigos desotimizados, ao invйs de estar exercendo lуgica, algo que se consegue criando um gamemode, indo atrбs das funзхes, lendo a wiki, tutoriais e etc.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Fala, tranquilo. Entгo mano, GF й um servidor Roleplay chamado God Father, o qual virou um gamemode base pra ediзхes gigantescas feitas pela comunidade, e isso gerou diversos servidores, todos diferentes mas com a mesma base, o mesmo funcionamento.

Pessoas que nгo tinham mt conhecimentos em programaзгo e queriam ter um servidor online, usavam dessa base, tem gente que diz que usou para estudar, mas na vdd й um pacote desotimizaзхes, pq muita parte foi bem programada, mas uma maioria foi tb desenvolvida por essas mesmas pessoas que nгo tinham muitos conhecimentos, e foi passando de mгo em mгo onde cada um inseria alguma coisa e lanзava pra download seu modo de ediзгo do GF. Entгo estudar pelo GF acaba sendo tiro no pй, pq vc pode perder lуgica indo pelos cуdigos desotimizados, ao invйs de estar exercendo lуgica, algo que se consegue criando um gamemode, indo atrбs das funзхes, lendo a wiki, tutoriais e etc.
Concordo! Eu sempre faзo um GM do 0 pois alйm de saber onde estб cada cуdigo faзo com alternativas que optimizam o cуdigo alйm de eu ser fг de servidores construнdos em mуdulos.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Fala, tranquilo. Entгo mano, GF й um servidor Roleplay chamado God Father, o qual virou um gamemode base pra ediзхes gigantescas feitas pela comunidade, e isso gerou diversos servidores, todos diferentes mas com a mesma base, o mesmo funcionamento.

Pessoas que nгo tinham mt conhecimentos em programaзгo e queriam ter um servidor online, usavam dessa base, tem gente que diz que usou para estudar, mas na vdd й um pacote desotimizaзхes, pq muita parte foi bem programada, mas uma maioria foi tb desenvolvida por essas mesmas pessoas que nгo tinham muitos conhecimentos, e foi passando de mгo em mгo onde cada um inseria alguma coisa e lanзava pra download seu modo de ediзгo do GF. Entгo estudar pelo GF acaba sendo tiro no pй, pq vc pode perder lуgica indo pelos cуdigos desotimizados, ao invйs de estar exercendo lуgica, algo que se consegue criando um gamemode, indo atrбs das funзхes, lendo a wiki, tutoriais e etc.
Nunca tinha ouvido falar em Gf, como pode ver nos meus posts eu sempre procuro evoluir, sempre faзo meus cуdigos do 0 pois creio que cada scripter gosta de programar para se encontrar em seu gamemode.
Reply
#8

A callback OnPlayerDeath estб totalmente errada.

Verifique primeiro se o killerid й vбlido.

if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)

Depois:

format(stralioti, sizeof(stralioti),"O Criminoso %s foi preso pelo Policial Militar %s.", nome(playerid), nome(killerid));
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)