20.10.2016, 00:12
Ola, gostaria de saber o que posso melhorar nesse script ? acredito que tenha muita coisa, mas alguйm poderia me explicar ?
Obs: eu iria criar os objetos como dynamic, porem eles nгo apareciam quando eram criados e attacheds em dynamic.
Obs: eu iria criar os objetos como dynamic, porem eles nгo apareciam quando eram criados e attacheds em dynamic.
Код:
#define FILTERSCRIPT #include <a_samp> #include <streamer> #if defined FILTERSCRIPT #define PRESSED(%0) #define KEY_Y // ------ VARIAVEIS --------- new Missle[MAX_VEHICLES]; public OnFilterScriptInit() { return 1; } public OnFilterScriptExit() { return 1; } main() { } public OnPlayerConnect(playerid) { return 1; } public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(newkeys == KEY_YES && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 554) { SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagem AQUI"); return 1; } return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { for(new car = 1, j = GetVehiclePoolSize(); car <= j; car++) { if(GetVehicleModel(car) == 554) { Missle[car] = CreateObject(3267, 0000.0000, 0000.0000, 0000.0000, 0.00000, 0.00000, 0.00000); AttachObjectToVehicle(Missle[car], car, 0.000000, -1.604998, -0.769999, 0.000000, 0.000000, 0.000000); AddVehicleComponent(car, 1084); } } return 1; } public OnPlayerDeath(playerid) { for(new car = 1, j = GetVehiclePoolSize(); car <= j; car++) { DestroyObject(Missle[car]); SendClientMessage(playerid, -1, "Deletado Objetos"); } return 1; } #endif